Capítulo 1

0 0 0
                                    

    Eric Hawkins e eu namoramos por dois anos, tivemos alto e baixos, mais baixos que altos para ser sincera. Foram muitas brigas e a distância por conta do trabalho dele, já que sempre estava em um lugar diferente para jogar, nossas agendas não batiam mesmo que eu fosse uma atriz iniciante. Ele me pediu para largar tudo e seguir ele, basicamente me tornar a tal Esposa Troféu fútil e aí que a bomba explodiu de vez. Eu não poderia largar tudo que já havia conquistado com tanta luta por um relacionamento que nem sabia se vingaria, por mais que fosse um sentimento avassalador, não valeria o risco ficar com Eric.

      Então o deixei...

      É engraçado o fato de me lembrar detalhadamente daquele dia, me lembro da alegria que ele transbordava quando me contou que iria para um grande time na Espanha, dos seus olhos brilhantes quando me pediu para ir com ele, me lembro principalmente da parte em que eu disse que não podia ir e seus olhos lacrimejantes quando me implorava para ir quebraram meu coração.

       Eric Hawkins sempre teve tudo em sua mão, ele não entendia o porquê que eu não o escolhi ao invés da minha carreira, o que já era de se esperar vindo de um homem com uma vida privilegiada como ele. Enquanto eu estava trabalhando para conseguir um mero papel, o cara já ganhava rios de dinheiro por mês por ser extremamente talentoso no que fazia.

      Olhando para o passado talvez o nosso relacionamento sempre esteve fadado ao fracasso desde o começo, por tantas questões que iam além da distância. Mesmo que fosse um conto de fadas quando estávamos em paz, apenas curtindo nosso amor, era inevitável darmos errado.

      Infelizmente nós tínhamos um vínculo que nos unia ainda: Benjamin e Katerine, nossos amigos que namoravam. Sendo assim, pouco mais de um ano do nosso término passamos a estar "próximos" novamente. Sempre que possível evitavamos de ficar juntos no mesmo lugar e quando não podíamos evitar começávamos a brigar ou soltar farpas um para outro, o que era quase inevitável quando ele me olhava com aquele sorriso metido que quase me fazia socar sua cara branca.

       E tudo isso para Kate nos convidar para um café, sem que soubéssemos da presença um do outro e nos colocasse literalmente lado a lado para nos falar algo que parecia ser bem importante. Tinha ser realmente bem importante, não ficaria sentada do lado daquele idiota perdendo meu precioso tempo atoa, ou bateria em Katerine por isso.

     — Kate, eu sou ansiosa! — Falo enquanto dou uma garfada na torta de chocolate deliciosa.

      — Tá bom, tá bom. — Seu sorriso no rosto estava presente desde a hora que eu cheguei, o que me levou a suspeitar que... — Eu estou grávida!

      Engasgo com um pedaço da torta e Hawkins para a garrafa d'água que estava bebendo no meio do caminho ficando estático, eu a tomo de sua mão e bebo tudo rapidamente para me desengagar.

     — Grávida? — Falamos juntos, depois nos olhamos fazendo careta para em seguida encarar Kate que estava com uma mão na barriga.

      — Sim, estou grávida de quatro semanas. Eu estou tão feliz, é a realização de um sonho apesar de não ser planejado. — Seu sorriso estava maior do que normalmente era, seus olhos castanhos já estavam marejados de emoção. — Sei que ainda sou nova, só que é um pedacinho do Ben e meu só para nós.

     — Eu vou ser tia... — Me encosto na cadeira bebendo mais água, remexendo desconfortável na cadeira. — Meu Deus, Kate... Isso foi um pouco inesperado.

     — Como isso aconteceu? — Eric encara ela incrédulo.

     — Ora, ela e o Ben transaram, aí quando chegaram no final o Ben foi... — Antes que eu termine ambos falam "Chega!". — Ele que perguntou. — Dou de ombros colocando a garrafa na mesa.

Jogo da Atuação Onde histórias criam vida. Descubra agora