Sana adentrava a porta do restaurante com os olhos brilhando, ela falou com a recepcionista e logo foi guiada até a mesa reservada.
Poucos minutos depois ela entrava pela porta.
Park Jihyo.
Ela era contagiante e bonita o suficiente para fazer Sana perder todo o ar sempre que ela sorria.
Esse não era o primeiro encontro delas, mas podemos dizer que era o mais sincero até o momento.
Sana não lembrava muito das coisas que aconteciam no dia anterior, seu médico dizia que era perda de memória recente possivelmente por conta de um trauma, já a sua família diziam que ela não precisa se preocupar que esse problema logo estaria resolvido. A japonesa tendia mais a acreditar na sua família desde que conheceu Jihyo.
Um encontro do destino onde Sana acabou se perdendo pela coreana rapidamente.
Bom, isso para Sana.
Já para Jihyo podemos chamar o encontro delas de pequeno paraíso infernal.
Não é como se a coreana estivesse usando Sana.
Tá, talvez um pouco. Mas não estava a usando pra se satisfazer, não era prazer próprio.
Jihyo só achava que tinha algo...Errado.
Em sua primeira conversa, Sana mencionou perdas de memória e Jihyo, pouco tempo depois, percebeu um comportamento diferente.
Vezes em que a japonesa parecia simplesmente outra pessoa. Sana era doce, gentil e conseguia fazer a coreana rir com facilidade.
Mas, em algumas ocasiões, a ruiva parecia tomar uma postura diferente. Ela era confiante, um tanto cheia de si e dizia coisa que faziam Jihyo ferver e se tornar um pimentão ambulante.
Não que ela achasse ruim, pessoas tem características próprias que só são mostradas em situações especiais, mas Sana...
Sana só parecia fragmentada.
E Jihyo não sabia com qual peça do quebra-cabeça que era Minatozaki iria ter que lidar.
— Demorei muito? — Jihyo questionou após sentar-se em frente à japonesa.
— Você nunca demora Ji. — O sorriso fofo de Sana se fez presente assim que a coreana se ajeitou na mesa.
Decisões sobre pratos foram tomados, conversas paralelas sobre a vida de ambos foram feitas. Então o tópico trabalho chegou.
— Recentemente estamos investigando alguns desaparecimentos suspeitos e momentos estranhos no jurídico. — Jihyo comentou enquanto tomava um gole do vinho. — Desde criminosos que eram pra ser transferidos para outro presidio, mas desapareceram até presos que tiveram suas sentenças anuladas.
— Isso é completamente estranho e suspeito. — Sana comentou deixando uma risada escapar.
— Sim! Obviamente tem algum com muito poder por trás, possivelmente da coroa. — Jihyo continuou observando Sana.
— Por que da coroa?
— Bom, investigamos algumas coisas e isso está nos levando para eles. Seria como mexer em um vespeiro então precisamos de muitas provas, fora que não conhecemos o rosto das herdeiras então seria muito complicado prender alguém. — Jihyo falando de uma forma calma, quase como se estivesse falando sobre o tempo. Apesar de sua voz calma, seu interior estava agitado enquanto observava cada ação de Sana para a isca que estava colocando.
— Bom, eu acho que você vai se sair muito bem com essa investigação. Você é a delegada mais competente que eu conheço.
— Eu sou a única delegada que você conhece Sa. — Jihyo retrucou fazendo Sana rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Mortal • SAHYO
Детектив / ТриллерSana não lembrava muito das coisas que aconteciam no dia anterior, seu médico dizia que era perda de memória recente possivelmente por conta de um trauma, já a sua família diziam que ela não precisa se preocupar que esse problema logo estaria resolv...