— Mina está inconsciente na torra D de novo! — Uma Sana adolescente entrou sem se importar muito em ser anunciada.
O suspiro alto de seu pai se fez presente na sala.
— Sana agora não.
— Você prometeu que iria diminuir o treino dela! Você sabe que ela ainda não se dá muito bem com o treinamento. — A agitação dela era clara como água, o secretário já estava se preparando para a nova discussão que se iniciaria.
— Sana! Você precisa entender que esse é o papel da sua irmã.
— Que papel? Apanhar até morrer por conta de regras inúteis que nem fazem sentido?
— Você precisa ter respeito pelos que vieram antes de você!
— O seu respeito é tão grande que está matando que está aqui agora pai.
O silêncio se fez presente na sala, nenhum dos dois estava disposto a deixar suas convicções de lado.
— Eu não vou deixar você matar a minha irmã por uma tradição inútil.
— Hirai Sana!
— Me coloque no lugar dela. Ela se sairia muito melhor na minha posição! Ela é genial nas estratégias pai você precisa ver!
— Esse é seu papel, sua irmã não tem capacidade nem de segurar uma espada quem dirá de dar ordens sobre como seguram ela.
— Você nunca se deu ao trabalho de conhecer ela pra saber.
— Sana, um imperador não precisa conhecer tudo ao seu redor pra saber como liderar bem algo. Você saberia disso se prestasse mais atenção nas suas aulas.
— E se você prestasse mais atenção em nós talvez a Momo não teria crises por conta dessa pressão inútil que esses nobres ridículos fazem, a Mina conseguiria se expressar do jeito dela e eu não estaria aqui discutindo com você!
Novamente o silêncio ensurdecedor se fez presente.
— Eu ainda sou o imperador aqui, minha decisão se mantém.
— Eu espero que você não se arrependa disso vossa majestade.
Sem esperar uma resposta ela saiu pela porta da mesma forma que entrou.
— Senhor se me permite dizer, talvez seja melhor reconsiderar. O senhor sabe muito bem que a 2ª princesa pode ser bem extrema em suas ações.
Sem respostas o imperador apenas voltou aos seus papéis sem imaginar a tempestade que estaria por vir.
Nós próximos dias que se sucederam as coisas ficaram quietas demais para a ansiedade do imperador. Mina não estava indo constantemente para a torre médica, talvez porque ela finalmente estava aprendendo a lidar com a espada, ele realmente não sabia já que nunca abriu nenhum relatório sobre as aulas dela. A única coisa foram do comum eram a quietude de Sana, mas talvez ela tenha ficado normal e estivesse estudando como lhe foi ordenado.
Bem, tudo está quieto até aquele dia.
— Vossa majestade! — Seu secretário agitado entrou pela porta. — A 2ª princesa teve outro incidente.
Um novo incidente.
Sana era conhecida pelos nobres como a princesa tirana ou princesa sanguinária. Ela não costumava ter pena de seus oponentes em lutas e era muito protetora com suas irmãs.
Agitado o imperador seguiu o secretário porta a fora.
— Conseguimos conter ela, mas o treinador perdeu um braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Mortal • SAHYO
Misterio / SuspensoSana não lembrava muito das coisas que aconteciam no dia anterior, seu médico dizia que era perda de memória recente possivelmente por conta de um trauma, já a sua família diziam que ela não precisa se preocupar que esse problema logo estaria resolv...