No ano de 1980, o casal Lily e James Potter não tiveram só um filho, mas sim dois, gêmeos. O menino era bem parecido com o pai, mas com os olhos da mãe, chamado Harry, já a menina era totalmente parecida com a mãe, chamada Amélia.
Os dois nasceram em meio a primeira guerra bruxa, onde o maior bruxos das trevas estava possuindo pessoas para o seu lado e matando as outras.
Porém, uma vidente muito sábia da época, formou uma profecia que dizia que um bebê nascido em meados de julho teria os poderes para matar o grande bruxo das trevas, Voldemort.
Havia somente três crianças que haviam nascido em meados de julho daquele ano, os gêmeos Potter e Neville Longbottom.
Dumbledore, um dos bruxos mais poderosos, porém não das trevas, sabendo dessa profecia, protegeu os Potter e os Longbottom com vários feitiços ao redor de suas casas, a fim de Voldemort não achar eles.
Porém, depois de muito tempo procurando e procurando, um de seus comensais, contou para ele onde estavam escondidos e, na noite de Halloween, 31 de outubro de 1981 o bruxo apareceu em frente a casa do casal Potter.
Quando foi chegando cada vez mais perto da porta, uma luz verde foi se expandindo, dando a entender que ele estava por perto. Assim, quando o casal percebeu que Voldemort tinha os achado, James ficou no andar de baixo a fim de lutar contra o bruxo e Lily subiu com os gêmeos, para os proteger.
James não sobreviveu e Voldemort subiu as escadas indo atrás dos bebês. O plano de Voldemort não era matar Lily, já que o comensal que um dos comensais tinha um carinho muito grande por ela.
Mas, como ela não obedeceu seus comandos, ficando na frente das crianças para as proteger, ele acabou a matando. Se virando para as duas crianças ele lança a Maldição da Morte com sua varinha " Avada Kedavra ".
Mas, o inesperado aconteceu, como diz aquele ditado, o feitiço voltou contra o feiticeiro. O feitiço voltou contra Voldemort, assim, o matando.
E foi dessa forma que dois bebês mataram o grande bruxo das trevas e ficaram conhecidos pelo mundo bruxo inteiro como " Os gêmeos que sobreviveram ".
Mas o que metade do mundo bruxo não sabia, era que não havia sido eles que tinham matado Voldemort. Na verdade foi Lily, que deu a sua vida para salvar as crianças, criando uma proteção, fazendo que todo o feitiço que jogassem neles, voltada para o bruxo que o fizera.
Eles foram salvos pelo amor de uma mãe.
Depois de um tempo, um meio gigante, chamado Hagrid foi buscar eles, a pedido de Dumbledore, que assim os deixou em uma cesta com uma carta, que explicava o ocorrido, na frente de uma porta na rua dos Alfeneiros número quatro. Deixando os gêmeos aos cuidados dos tios. Ou nem tando cuidado assim.
__________________________________
Uma introdução bem rapidinha para vocês.
Espero que gostem da história
Não esquecem te comentar e votar!!
497 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours - Malfoy
FanfictionNo ano de 1980, o casal Lily e James Potter não tiveram somente um filho, como dois. Os gêmeos que sobreviveram. Foram assim que passaram a ser chamados depois de que sobreviveram a uma maldição da morte lançada pelo maior bruxo das trevas do século...