‼️🚨 ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL: ABUSO. SE VOCÊ NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL EM LER TERÁ UM RESUMO DO QUE ACONTECEU NO FINAL DO CAPÍTULO! ‼️🚨
No dia seguinte, acordei com pulos na escada,mas não de uma pessoa, de três pessoas. Três meninos de onze anos para falar a verdade.
Me levantei e Harry ainda estava dormindo, decidi deixar ele dormir mais e dessa vez iria fazer as tarefas domésticas dele. Ele parecia cansado...
Me levantei e fui até a cozinha, e chegando lá havia três meninos, sendo um deles meu primo Duda e os outros dois deveriam ser amigos dele, sentados na mesa esperando para comer.
Eu olho para eles e me direciono para o fogão, cozinhando ovos e fazendo café como de sempre. Bom, eles provavelmente estavam aqui para recompensar o " péssimo " aniversário que Duda teve ontem.
Terminei de fazer o café e levei até a mesa, quando escutei os três rindo de alguma coisa, provavelmente de mim. Servi eles e quando fui sair Duda me puxou pelo braço.
— Senta aí - ele disse apontando pra uma cadeira.
Eu faço o que ele manda. Deveria? Não. Mas se eu não fizer vou ser punida, eu sou tipo um boneca, não vivo por si só, os outros me controlam. Por trás de toda a aparência bonita por fora, ninguém sabe o que passa por dentro.
— Caralho... porque você obedeceu ele? - um dos meninos, que eu descobri que se chamava Evans, perguntou. Todos olham para mim, esperando uma resposta.
— É... se eu não obedecer tudo o que ele mandar... eu sou punida - eu falo com um nó na garganta e sentindo as cicatrizes em minhas costas arderem.
— Então tipo, você faz tudo o que ele manda? - Evans pergunta
— S-sim...
Ele sorri maliciosamente para mim, e sussurra algo no ouvido de Duda, que concorda rapidamente.
— Quero você no meu quarto em cinco minutos - Duda fala levantando da mesa, junto de Evans e eu fico em choque, será que... por favor que não seja o que eu estou pensando.
Quando eu percebo ainda tem um menino na mesa, ele olha para mim, dá um sorrisinho de pena e se levanta, indo em minha direção e sussurra em meu ouvido.
— Não sei o que eles vão fazer lá, mas se for o que eu estou pensando, vou tentar de proteger, não é legal... - ele me olha com brilho nos olhos - se quiser desabafar sobre algo, ou alguma coisa... me encontra no parque da cidade às uma da manhã.
Eu concordo com a cabeça e ele sai, subindo as escadas, cinco minutos depois, eu subo as escadas em direção ao quarto de Duda. Suspiro antes de bater na porta. Evans abre a porta e me puxa para dentro.
— Parece que a bela dama veio - Evans diz no meu ouvido.
Ele se senta na cama junto de Duda e o menino que falou comigo antes, estava sentando na bancada do quarto de Duda, me olhando.
— Senta aqui - Duda fala apontando pra cama e eu sento - agora tira a roupa.
Não... não podia ser aquilo... ele... eles não... Eu nao digo nada, eu olho para baixo, fingindo que eu não tinha ouvido nada.
— Não vai me obedecer princesa? - Duda fala pegando no meu queixo.
Eu engulo seco. Era pior ser chicoteada ou abusada? Eu não sabia o que fazer, mas decidi obedecer, se eu não obedecesse eu iria me foder. Primeiro que Duda nunca contaria que ele queria me abusar e eu não deixei, provavelmente ele inventaria que eu queria abusá-lo a força, e segundo que eu iria ser chamada de puta e piranha, e provavelmente Harry nunca mais falaria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours - Malfoy
FanfictionNo ano de 1980, o casal Lily e James Potter não tiveram somente um filho, como dois. Os gêmeos que sobreviveram. Foram assim que passaram a ser chamados depois de que sobreviveram a uma maldição da morte lançada pelo maior bruxo das trevas do século...