Tédio envolvente

333 20 0
                                    

Chegamos na casa da Andresa , não tinha ninguém na casa .

- Alice fica aqui na sala . - Fala Andresa

- Porque não posso entra ? - Olho - Oque escondes ?

- Não escondo nada , apenas não entre Ok ?

- Ok ... Eu acho - A olho segurando o riso

Ela entrou no quarto dela e fechou a porta , então eu tentei tira meu tédio fazendo alguma coisa .

Pego umas almofadas que haviam no chão e começo a fazer uma cama no chão com elas , pois não gosto muito de sofá .

Deita no chão me deixou ainda mas entendida ainda , resolvo assistir televisão , mas só estava passando jornal , comerciais de coisas sem utilidades , e vai por mim , tudo muito caro !

Vou a cozinha comer alguma coisa , sei que comi a pouco tempo , mas , vai que tira meu tédio ?!

Comi uns biscoitos que haviam dentro de um pote , e volto a sala . Fico sentada no chão , olhando a cortina , que com a brisa do ar que a tocava , ela ia e volta pro mesmo lugar , fico olhando aquela cortina ate enjoar dela .

Começo a conversa com o tapete , elogia-lo , dizer que eu amava ele ,ate nos "casamos" ! Ate ele me traiu com o sofá e as almofadas , ficamos divorciados .

Depôs de meia hora conversando com o tapete e discutindo com quem iria fica a guarda de nossos tapetinhos , caio na Real .

- Não aguento mas ! Preciso fala com alguém de verdade ! - Me levanto e vou ate a porta do quarto de Andresa - Por favor deixa eu entra , preciso fazer alguma coisa estou enlouquecendo !

Só escuto Andresa rindo

- Exagerada ! Pode fica ai ! Pois sei que isso e uma desculpa pra entra no meu quarto !

- Não ! Eu juro que não , Andresa ! Eu me apaixonei pelo seu tapete , agente namorou , casou , e se divorciou ! Andresa eu estou ficando loca já ! - Falo abrindo a porta - Oque esta fazendo ? - Vejo ela sentada na cama chorando e sorrindo

- Nada - Ela enxuga as lágrimas - Apenas , que não queria deixa meu pai sozinho , e ele não quer ir  comigo , pois fala que minha tia se parece muito com minha mae - Suspira ela

- Não fica assim , também não queria deixar minha mãe , mas , isso vai ser melhor para nós duas  - Me sento ao seu lado

Ela sorri e vai ate suas malas para fecha-las

- Pra que tanta mala ? - Rio das 4 malas grandes dela - E eu achava que a minha mala tava grande , pra que tanta coisa ? Ta levando seu quarto todo ?

- Gosto de ter bastante coisa ao meu redor - ela olha a mala e aponta - essa mala e de roupa - Ela mostra a do lado - Essa mala tem meus mangas japonês - Ela mostrá outra no lado da porta - Aquela , são as minhas bebidas lógico ; e a última eu estou levando com algumas coisas que meu pai me deu com o passar do tempo ...

- Não vai leva o ursinho que te dei ?

- O Ted ? Logico , ele vai dentro do ônibus comigo - Fala ela mostrando ele em cima da cama

----- / -----

Hello !

Vou demora um pouco pra posta

  

Então ate a próxima ❤

Uma garota completa!Onde histórias criam vida. Descubra agora