Como tudo aconteceu!

1K 32 0
                                    

Finalmente consegui terminar o colegial !

Agora só falta arrumar um emprego , coisa não muito difícil quando se faz 18 anos !

~ Telefone On ~

- Alô ? - Falava a pessoa do outro lado da linha.

- Oie ? Quem fala ? - digo.

- É a Andresa, Aline ! Não salvou meu numero ainda ? - falava triste.

- Foi mal , você troca a cada mês ! - falo.

- Emfim ! Não vamos briga ! Só quero te conta uma coisa acho que voce ira gosta ! - Falava ela empolgada.

- Oque foi ? Comprou um vestido novo ? Nao ! Já sei ! Vai compra aquele carro ? Já tirou sua carteira de motorista? Vamos andar a cidade inteira ! Ir pra aquelas festas que vai ter mês que ve... - tentava advinhar.

- Calma Alice ! Não e isso ! - escuto.

- Então ? - pergunto curiosa.

- Vou morar no Rio de Janeiro ! - Falava ela empolgada - Já pensou ? Aquela cidade linda ? Deve ter cada menina que ... - suspirava ela do outro lado do telefone - Parei ! - ria ela.

- Que bom Andresa.. - falo triste pois ia perde minha melhor amiga - boa sorte pra ti ... - completei.

- Obrigada minha linda ! Sentirei saudades ! - Ela dizia me fazendo encher os olhos de lagrimas.

- De nada... Vê se não me troca por nenhuma "guria" lá ok ? - tento rir.

- Você ? Nunca ! Agora vou desligar ! Tenho que contar pra minha mãe sobre isso ! Até mas Alice ! - Ela desligava.

~ Ligação off ~

Desligo o celular, e olho a tela apagada " Devia ter perguntado que dia ela vai ... "

Vou ao meu quarto e sorrio vendo as fotos que tiramos juntas ! Nos conhecemos desde dos 9 anos de idade , ela era gordinha dos cabelos castanhos que batiam em seus ombros , olhos verdes e era parda sua cor !

Vejo nossas fotos e vejo como ela mudou , seu cabelo agora não era mas castanhos , eram azuis longos que chegavam quase aos seus pés , sua pele ficou mas branca com passa do tempo , ela emagreceu e ficou linda !

Enquanto eu ainda estou com o mesmo jeito ! Loira dos olhos cinzas , me acho super gorda ! Mas sempre alguém me falando que sou do corpo ideal !

Termino de ver as fotos e acabo com aquela momento "Gay" que nem a Andresa vivia me dizendo .

Saio de casa e vou ate uma lojinha de roupa , queria comprar alguma coisa pra ela antes da mesma ir viajar.

- Alice ? - Dizia uma voz conhecida.

- Oi Miguel tudo bem ? - Sorrio vendo ele com seu namorado.

- Tudo bem ! Soube da Andresa? - Fala ele me olhando .

- Sim .. Vim compra alguma coisa pra ela usar lá ! Ela está animada .. - falo com uma voz triste.

- Entendo .. Ela nunca irá esquece- la ! Pela sua carinha você esta super nervosa com isso ! - ele para de fala, fico pensativa mas logo aceito - Soube que a Luana ta gravida ?

- Serio ? A Lulu ta gravida ? De quem ?

- Do Tiago ! Os pais dela falaram que ela tem que casar antes de ter esse bebe ! Ela mandou te avisa , você ira ser madrinha.

- Serio ?! Eu madrinha da Lulu ? Que sonho ! Você vai ? - o olho.

- Não perco uma !! - ria ele , seu namorado não parecia gostar muito da minha conversa com Miguel , acho que porque ele sabe que gosto de homem ! - Bem tenho que ir agora beijos minha rainha! - ria ele e saia da loja.

Encontro uma roupa super linda ! Andresa ia amar , ela adora coisas de animes essas coisas da Ásia coisas desconhecidas por mim ! Compro e mando mensagem pra Lulu !

~ Mensagem On~

Lulu !!!!! Estou indo te ver , futura mamãe * rio escrevendo * e fala sobre o casamento ! Estou tao feliz por ser a madrinha ! Que honrá !

Beijos querida ! Ate daqui uns minutos !

~ Mensagem off ~

Vou toda sorridente ate a casa dela , e avisto ela  de longe em frente a casa dela abrindo o portão

- Lulu ! - A abraço - Meu deus ! Ainda não acredito que esta gravida ! Serio isso menina !? Bem que tu andava gordinha ! - rio

- Obrigada Alice ! - ria - Sim estou grávida de 3 meses ! Soube mês passado isso ! Meus pais não brigaram tanto comigo como eu imaginava ! Eles fizeram questão de fala com os pais do Tiago ! Eles concordaram que agente tinha que se casar ! E adivinha quem vai ser a madrinha ?

- Deixa eu pensa - Falo irônica - Eu ?

- Sim ! Quem te contou ? - Fala ela supresa

- Oxê ! O Miguel me falou hoje ! Ele falou que você tinha pedido pra ele .. - Olho ela e ela coloca a mao na cabeça

- Falei pra ele NÃO falar mas tudo bem ! Aquela bixa doida que eu amo! - ria ela - Quer entra ?

- Não Lulu obrigada ! Depois eu compro um presente pra futura mamãe ! - sorrio saindo andando - Tenho que resolver umas coisas ... Até logo !

- Até Alice ! - fala ela entrando dentro da casa.

Ando até "minha" casa , na verdade era dos meus pais . Entro e vou direto ao meu quarto , coloco o presente sobre a cama , e me sento no computador e ativo a Web Can , esta super atrasada iria falar com o Leandro , meu amigo virtual , ele era pardo dos cabelos pretos , olhos azuis agora , comprou uma lente das cores azuis e cinza

Ao ativar a Web Can vejo varias chamas perdidas dele

- Oie desculpa a demora ! - Olho ele , ele estava lindo , sempre o achei dês dos 5 anos que nos "conhecemos" virtualmente

- Tudo bem Aline ! Mas oque você estava fazendo ?

- A tive um dia muito emocionante - olho pra ele - Vou ser madrinha de casamento , minha amiga esta grávida , o namorado do meu amigo não vai muito com minha cara , e minha melhor amiga vai mora longe de mim !

- Ual ! Que dia , sua amiga vai pra onde ?

- Rio de Janeiro ..

- Sério ?

- Sim porque ?

- Eu moro no Rio esqueceu ? Agora você não tem desculpa de não vim mas aqui ! - ria ele.

- Pois é .. Vou sentir a falta dela sabe ..

- Fica assim não ! Melhora esse rostinho lindo ! Aproveita um dia e vem me visitar quando ela já estiver aqui

- Creio que não irá dar certo ! Ela não gosta de você  , você sabe disso ! Ela não gosta que eu fique falando com você ...

- Sei disso mas você é MINHA amiga virtual ! Sou mas importante que ela !

- Vai começa ? Pare ! Amo os 2 iguais !

- Se fosse pra namora um dos 2 qual você iria ?

- Eu ? Ia morre solteira ! Namora com vocês ? Nem a pau ! - rio - Aguenta vocês ? - risos- Não iria rolar

- Tonta ! Sei que me ama !

- Iludido ! - sorrio- tenho que ir agora beijos criatura !

- Beijos !

Ouço minha mae entrar em casa  , e vou logo contar as novidades á ela , mãe adorava a Lulu , porque a mae dela era de fato a melhor amiga da minha mãe , inseparáveis as duas , acho que ela já sabia sobre a Lulu mas mesmo assim fui contar pra ela, contar também sobre a viagem da Andresa... E como me sentia com esse fato dela ir pra outra cidade e me deixar !


Uma garota completa!Onde histórias criam vida. Descubra agora