Depois de fazer um HC's do Masky como um doente, possessivo, obsessivo, violento,Yandere loko, aqui está aqui um HC do Masky kawaii😍😍😍
•Quando você chamou a atenção de Tim pela primeira vez, ele tentou conhecê-la mais
•Foi apenas algo em você que o fez sorrir.
• E às vezes ele seria muito protetor com você e seria um grande amor quando estão sozinhos
• Mas quando você mencionar o quanto ele é protetor, ele negará
•Para ser honesta, ele simplesmente não quer perder você.
• Durante toda a sua vida ele não teve muitos amigos, mesmo agora. Então ter você por perto e poder conversar com você o deixa feliz.
• Amiga ou não, ele está feliz por ter você na vida dele em geral
• Ele adora passar tempo com você porque isso o ajuda a relaxar e deixar de ser uma máquina de matar cruel.
•E depois de algum tempo ele logo perceberá que começou a gostar de você mais do que como um amigo e entraria em um relacionamento com você depois de descobrir.
• Durante sua confissão para você, ele ficaria bastante tímido, mas logo deixou isso de lado e lhe contou diretamente.
• Masky parece ser do tipo que é novo no assunto de namoro, então ele aprecia quando você é paciente com ele e vice-versa.
• E se você ficar insegura com seu corpo, ele sempre estará ao seu lado para aumentar sua confiança.
• Mas se ele ouvir que alguém está incomodando você, ele terá suas próprias maneiras especiais de lidar com a situação.
•E não, ele não os mataria. Não imediatamente pelo menos.
Como parceiro, ele faria qualquer coisa para protegê-la de danos e até de outros perigos.
• E ele pode até lhe contar sobre outras coisas, como o trabalho dele, se achar que você pode aceitá-lo e que ambos confiam um no outro.
• Tim definitivamente inventaria apelidos fofos para sua querida também e você também!
• Quando ele ouviu pela primeira vez você chamá-lo de um dos apelidos que você inventou para ele, seu coração derreteu.
• Este homem te ama muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰•★★ ıɱąɠıŋɛʂ/ɧɛąɖƈąŋơŋʂ - ƈཞɛ℘℘ყ℘ąʂɬą ★★•╯
FanfictionSobre as temporadas do livro: 1° Temporada: A 1° Temporada será uma sequência de Imagines(os pedidos estarão fechados na 1° Temporada) 2° Temporada: A 2° Temporada já é diferente porque vai ser uma sequência de Imagines somente dos pedidos de vcs 3°...