Tema: The Puppeteer HC's
Pedido: @kira_tsukinami
Espero q gostem :)
______________________________________
Acho que inicialmente, Puppeteer seria muito imparcial.
Ele é um espírito frio, cruel e manipulador, sem se importar com os sentimentos dos outros.
É por isso que ele se distancia quando começa a sentir sentimentos por você.
Ele ainda consegue se lembrar do que o tornou assim, ainda consegue sentir a dor do coração partido que o levou à morte e à crueldade.
Você precisaria mostrar a ele que o ama, só então ele começará a se abrir com você. É um processo lento.
Mas uma vez que ele começa a se apaixonar por você, ele se apaixona fortemente.
Uma vez que vocês dois estejam em um relacionamento, ele será extremamente protetor com você.
Novamente, o que o deixou assim foi o desgosto, e ele não quer que isso aconteça pela segunda vez.
Ele gostaria de ficar de olho em você o tempo todo, então você precisa estabelecer alguns limites com ele desde o início.
Ele precisa de garantias. A garantia de que você ainda o ama e o aceita.
Ele tem suas próprias inseguranças quando se trata de você.
No final, porém, ele se curvaria por você. Qualquer coisa que você desejar, ele conseguirá para você... puxando alguns pauzinhos. (trocadilho intencional)
Ele quer te encher de presentes, quer te dar todo o carinho que ele tem, quer que você seja feliz para não deixá-lo.
E enquanto você fica incrivelmente lisonjeada/o com todos os presentes e gestos dele. Às vezes você só quer passar um tempo com ele. Basta sentarem-se juntos e assistirem a um filme ou jogarem um jogo. Mesmo apenas abraçados no sofá e conversando um pouco.
Ele pode ficar um pouco confuso por um segundo, preocupado com a possibilidade de estar fazendo algo errado.
Mas depois disso, ele ficaria mais do que feliz em relaxar um pouco com você.
Ele começará a diminuir o tom das coisas depois disso.
Rle ainda trará presentes para você de vez em quando, mas também entende que o que você realmente quer é tempo de qualidade e ele passa a adorar isso também.
Ele adora poder abraçar você, sentir seu calor, não importa qual seja o contexto.
Sentada/o assistindo a um filme? O braço dele está em volta do seu ombro.
Jogando um jogo? Ele puxou você para o colo dele.
Relaxando no sofá juntos? Ele tem você embalada em seus braços.
Você se tornou a coisa mais importante para ele e ele fará de tudo para garantir que você esteja segura/o e feliz.
Mesmo que isso signifique tomar algumas medidas extremas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰•★★ ıɱąɠıŋɛʂ/ɧɛąɖƈąŋơŋʂ - ƈཞɛ℘℘ყ℘ąʂɬą ★★•╯
FanfictionSobre as temporadas do livro: 1° Temporada: A 1° Temporada será uma sequência de Imagines(os pedidos estarão fechados na 1° Temporada) 2° Temporada: A 2° Temporada já é diferente porque vai ser uma sequência de Imagines somente dos pedidos de vcs 3°...