Eyeless Jack

272 41 5
                                    

Você estava subindo pela janela para o seu quarto.

Você silenciosamente desceu da janela e a fechou, tomando cuidado para não acordar seus pais.

Você fechou sua janela e tirou sua jaqueta, jogando-a na cama.

Eram quase 2 da manhã, você estava em uma festa que seus pais não sabiam, mas você não se importava.

Você tirou os sapatos e pulou na cama, abraçando os travesseiros enquanto olhava para o quarto escuro.

Quando você começou a fechar os olhos, ouviu o que parecia ser metal sendo arrastado contra a parede.

Você se sentou e o arrastar parou.

A quietude do seu quarto diminuiu e você semicerrou os olhos.

Havia uma figura parada na escuridão, ou
então sua mente estava dizendo.

Você lentamente levou a mão até a lâmpada e a acendeu.

A luz de fato mostrava alguém parado em seu quarto.

Seus olhos se arregalaram, um garoto vestindo um moletom azul, e uma máscara azul com olhos negros estava em seu quarto, segurando um bisturi.

Então ele correu e pulou em você.

Você não gritou, mas em vez disso você lutou.

Ele pulou em você e tentou prendê-lo, mas você o chutou no estômago, fazendo-o voar para fora da sua cama.

Você pulou da cama, sem saber o que fazer em seguida, enquanto você estava em estado de choque.

Ele soltou um grunhido rouco enquanto se levantava. "Quem diabos é você? E por que você está no meu quarto?" Você perguntou asperamente quando deu um passo para perto dele.

Ele não respondeu, apenas caminhou até sua janela e a abriu.

"Eu não tenho que te dizer nada. Voltarei e te matarei mais cedo ou mais tarde, então não se preocupe com isso."

╰•★★  ıɱąɠıŋɛʂ/ɧɛąɖƈąŋơŋʂ - ƈཞɛ℘℘ყ℘ąʂɬą ★★•╯Onde histórias criam vida. Descubra agora