Cap 10

306 12 3
                                    

Autora on
----------------------------------------------------------------
Sn já tinha saído do hospital, e foi para seu quarto, quando chegou lá, ela tomou banho, e depois se vestiu pois a mesma iria treinar, quando deu 18:34 a mesma parou, e foi para o seu quarto, tomou outro banho e se arrumou, quando terminou, foi para onde gojo tinha pedido!

Sn: cheguei!

Gojo: qui bom!

Sn: e então!

Gojo: vem CMG - o mais velho pega na mão da mais nova e a leva pra um lugar onde tinha um monte de vagalumes e tbm uma mesa de jantar, tbm tinha umas velas, a menina ficou maravilhada - eai, gostou?

Sn: eu amei, mas, eu ainda tô com raiva de vc!

Gojo: tá bom, bom, eu vou começar, sn me desculpa, eu não devia ter te tratado daquele jeito, eu só tava estressado com umas coisas, mas vc sabe que eu gosto de vc e eu jamais quero ficar zangado com vc!

Sn: tá bom, eu aceito suas desculpas - a mesma da um abraço no mais velho!

Gojo: sério, que foi tão fácil assim?

Sn: gojo, eu só queria ouvir uma desculpa que viesse direto do coração! E bom eu tbm gosto muito de vc!

Gojo: eu vivi pra ouvir vc dizer isso!

Sn: não exagera!

Gojo: bom... - o mesmo se ajoelha - sn, eu te amo, desde o dia em que eu ti vi pela primeira vez, eu não sei oq acontece CMG, eu quando tô perto de vc, não quero saber mais de nada, eu por mim ficava olhando pra vc até o mundo acabar, e eu amo quando vc fica estressada, vc fica tão linda, e eu tenho ciúmes quando alguém chega perto de vc, eu te amo sn!

Sn: gojo eu... Eu...

Gojo: deixa eu terminar, sn masamichi, vc me daria a honra de ser minha namorada?

Sn: eu... Eu... Eu... - a menina excitou por um momento - eu não sei

Gojo: como não sabe?

Sn: gojo, vc é meu sensei, e além de tudo eu sou filha do diretor! Isso não irá pegar nada bem pra minha imagem

Gojo: mas quem disse que os outros precisam saber? Eu sei que vc gosta de mim, e eu tbm gosto de vc, se as duas partes se gostam, nada pode separar!

Sn: mas...

Gojo: bom eu vou falar dnv, sn masamichi, vc me daria a honra se ser minha namorada, sem ninguém saber!? - a garota pensou

Sn: eu aceito - fala e beija o mesmo, e alí eles ficaram, se beijando, conversando e rindo, quando bateu umas 21:45, eles foram pra casa, no outro dia sn acordou, tomou banho e café, e depois foi treinar com Itadori, afinal de contas o intercâmbio já estava chegando!

-----------------------------------------------------------------------
1 mês depois - e então chegou o dia tão esperado, o dia do intercâmbio

Gojo: bom dia flor do dia!

Sn: bom dia, oi Nanami!!

Nanami:como vai sn!?

Sn: vou bem e vc?

Itadori: senseiii - vem correndo!

Sn: calma Itadori

Itadori: ihh o Nanami tbm tá aq! Enfim, vamos logo, os outros devem estar esperando!!

Gojo: Itadori, não me diga que vc pretende aparecer sem nenhuma entrada triunfal!?

Itadori: bom... - o menino se cala por alguns segundos!

Gojo: bom eu já pensei em tudo!!

Sn: isso me assusta!

escola jujutsu - Sn MasamichiOnde histórias criam vida. Descubra agora