Autora on
Sn chegou de mais uma missão junto de seus amigos, quer dizer eles estavam voltando!Sn: oq vcs vão querer jantar? - a garota pergunta cansada!
Itadori: quero sorvete!
Sn: não Itadori! - a garota fala sério
Itadori: por favorzinho sn! - o menino fala fazendo cara e bico de cachorro sem dono
Sn: tá bom, mas deixa pra sobremesa, oq vai querer além do sorvete?
Itadori: eu quero sushi
Sn: ok, e vc Nobara?
Nobara: eu quero churrasco!
Sn: tá, e vc megumi?
Megumi: não quero nada, tô bem assim!
Sn: ok, então, Nitta, pro restaurante de sushi por favor!
Nitta: sim senhorita! - e lá foram eles, bom depois de comprar o sushi de Itadori, eles foram pra uma churrascaria, sn desceu do carro e foi comprar o churrasco de Nobara e outra coisa pra ela e megumi!
Sn: toma Nobara, seu churrasco
Nobara: brigadinha sn! - a menina fala feliz!
Sn: toma megumi, com bastante gengibre! - a garota fala entregando a comida para fushiguro, e bom pra ela, comprou um hambúrguer!
Nitta: pra onde agr senhorita sn?
Sn: pra loja de conveniências - bom depois de comprarem o sorvete eles foram embora! No caminho sn recebeu uma ligação de seu pai! - oq foi papai?
Yaga: quero que quando vc chegar venha direto pra minha sala por favor, é um assunto de extrema importância!
Sn: tá, eu só vou tomar banho e depois vou pro seu escritório!
Yaga: não, assim que chegar direto pra cá!
Sn: ok, tchau!
Nobara: oq seu pai queria?
Sn: não sei, ainda vou descobrir!
Q.d.t
Sn: oq o senhor tinha pra falar cmg?
Yaga: sentisse - assim que a garota sentou ele começou a falar - eu andei conversando com o conselho e bom decidimos que vc não será mais aluna dessa escola!
Sn: mentira, o senhor conseguiu me promover?
Yaga: sim!
Sn: muito obrigado papai, o senhor é o melhor pai de tds - a garota fala beijando as bochechas do mais velho - bom quem serão os meus alunos?
Yaga: podem entrar - assim que ele deu o sinal, dois garotos e uma garota entraram pela porta - sn esses são, koyomi kanao - ele fala apontando pra uma menina de cabelos vermelhos - Haru shiba - fala apontando pra um menino de cabelos pretos de olhos azuis - e por fim Tsuna hakkai - fala apontando pra um menino de cabelos pretos e olhos vermelhos - esses serão os seus alunos!