Cap 13

197 7 0
                                    

Sn estava desmaiada, amarrada em uma cadeira de cabeça baixa!

Geto: vc não acha que pegou pesado dms com ela não!?

Mahito: que foi!? Tá com peninha da pirralha!?

Geto: não é isso, mas bom, eles falaram alguma coisa!?

Mahito: bom eles aceitaram trocar a menina pelo garoto!!

Geto: será mesmo!? O Satoru não seria tão estúpido de cair em uma chantagem dessas!

Sn: onde eu tô!? - a garota atordoada pergunta - geto!? Vc---

Mahito: oi pra vc tbm!! - fala sorrindo

Geto: Mahito me deixe a sós com ela, por favor - no mesmo instante mahito saí, deixando sn sozinha com ele!!

Sn: que foi!? Vai me matar ou me estrupar!?

Geto: não!

Sn: vai mandar o mahito transfigurar minha alma!?

Geto: não!!

Sn: ótimo assim fico mais aliviada - a menina solta um longo suspiro - mas pq vc fez isso!? Eu... Eu não entendo!! - a menina triste volta a abaixar sua cabeça

Geto: eu não sou mais aquele geto que um dia todos conheceram!!

Sn: não é mesmo, até pq o geto que eu conheço, ele jamais faria isso cmg, poderia ter sido tudo tão diferente! - diz chorando - eu te amava seu estúpido, vc não via!? Vc não entendia!?

Geto: eu... Eu... - antes de geto falar alguma coisa mahito chega eufórico na sala onde eles estavam

Mahito: eles chegaram - fala recuperando o ar

Geto: ótimo, vamos!!

Mahito: e deixar ela aq!?

Geto: é, as correntes são reforçadas, ela jamais conseguiria sair daqui!!

Mahito: oq se vc diz - fala já saindo - tchauzinho - fala acenando para sn, depois de geto e Mahito saírem, sn estava pensando em um jeito de sair dali, até que a mesma se lembra que aprendeu um feitiço de como transformar armas em tatuagens, e a mesma fez isso com sua foice, então a mesma desfaz o feitiço e corta as correntes

Sn: ótimo, até que aquele feitiço não é tão inútil assim!! - fala se soltando - agr eu quero matar aqueles arrombados - fala saindo, quando a mesma saiu, viu gojo, Itadori, megumi, Nobara, seu pai, maki, mai, Aoi, inumaki, o panda, e Utahime, os outros estavam em missões e não poderiam vir, (os alunos de sn tbm queriam vir, mas yaga não deixou)quando gojo viu sn, a primeira coisa que o mesmo fez foi ir até ela, pegou ela e ficaram levitando no ar abraçados - eu senti tanta sua falta!! - abraça o mais velho forte

Gojo: não fala mais nada, o importante é que vc está bem!!

Sn: bom, eu...

Gojo: eu sei, mas ele não é o mesmo!! - bom depois de muita luta, o lado do bem saiu vitorioso, geto, infelizmente veio a óbito, e as demais maldições foram exorcizadas, bom sempre que sn pode ela vai ao cemitério visitar seu amigo, ela passa horas conversando com ele!!

1 mês depois

Nobara: aí amiga, tô tão feliz por vc - a jovem se referia ao casamento, sim, gojo pediu sn em casamento!!

Sn: obgda Nobara, hj é um dia muito importante pra mim!!

Nobara: imagino!! Bom eu vou deixar vc sozinha pra se arrumar, tchau - a mais nova da um beijo na cabeça da mais velha e sai, sn, estava olhando pra um vaso, mas o mais peculiar era que só tinha uma flor nele, essa flor, foi geto quem deu para a jovem, ela a guardava a muito tempo e isso pra ela era como se ele estivesse lá!!

Sn: então, chegou o grande dia - a menina com um brilho nos olhos exclama pra si mesma, sn estava esperando ijichi chegar, pois ele era quem iria levar ela, até que seu pai veio chamá-la - estou indo papai - a menina caminhando até a porta, se aproxima do pai, pega em seu braço e os dois caminham até o carro, chegando no local, todos as pessoas que ela mais ama estavam lá, isso pra sn era maravilhoso, a praia estava limpa, tudo estava perfeito, as únicas pessoas que realmente faltavam era, sua mãe e seu melhor amigo geto, mas sn não deixou que isso atrapalhasse seu dia, yaga com muito receio, levou a filha até o altar e lá aconteceu a cerimônia, todos estavam muito felizes, e bom não era atoa!!

7 anos depois

Sn: filho não corre vc vai se machucar!!

Yaga: deixa, que eu cuido do meu neto!!

Sn: ok, então - a mesma ri

Gojo: oi amor - o mesmo chega por trás e a abraça, a menina se vira e dá um um beijo no seu amado!! Bom a vida de sn e gojo não foi fácil, mas com amor tudo podemos superar!!

--------------------------------------------------------------
Oiie meu povo, como vcs estão!????
É com imensa alegria que eu encerro essa fic, bom eu não sei se ficou bom, mas eu espero que gostem
Muito obrigado por terem feito parte disso, sem vcs nada disso seria possível!!!
--------------------------------------------------------------

"Não se critique por escolhas erradas, sem elas ninguém seria nada, pra vc acertar primeiro temos que errar, os erros fazem com que possamos melhorar, isso é, se vc estiver disposto a mudar"

- m4_fds03 -

"Bom eu costumo dizer, que nada é impossível se vc quiser realmente aquilo, na vida errar é necessário, assim como tbm é necessário se jogar de cabeça em algo, errar é humano, desistir é uma escolha, mas se vc chegou tão longe pra que jogar tudo no fora!?"

- m4_fds03 -

escola jujutsu - Sn MasamichiOnde histórias criam vida. Descubra agora