Capítulo 6 - Tira Foto!!!

321 20 2
                                    

O que vc tá fazendo com o meu lelex- Rosalina chega e atrapalha tudo- ele vai sentar comigo né lelex, pode sair daí.

Tá bom...- antes que eu me levantasse pra sair Alex segura a minha mão

Ela não vai sair Rosalina- ele diz e eu sento de novo- tem outros lugares no ônibus

Mas eu quero ficar perto de vc - ela diz

Mas eu não, pode ir, tchau-ele acena pra ela

Ela vai embora e senta em outro lugar, então eu pego meu fone e coloco as músicas da Taylor Swift pra escutar eu acabo dormindo, mas acordei depois de um tempo. Quando acordei todos estavam dormindo menos o Alex eu olhei pra ele e...

Alex pov's

Ela é tão linda, acho que estou gostando dela, depois daquele dia na enfermaria eu não paro de pensar nela.
Quando percebo que ela está me olhando dou uma desculpa...

Gosto tira foto!- ela me olha brava

Aí não enche Alex!- ela diz virando e olhando pra janela

Vc não cansa de se marrenta não?- digo e ela retruca

E vc não cansa de ser chato?- ela diz

Um chato que vc ama né!- digo me aproximando dela

Nada vê Alex!- ela diz e me aproximo mais...

Chegamos pessoal!- jura hélio logo agora que raiva, me afasto e desço do ônibus.

Lívia pov's

Fiquei até sem reação depois dessa, se não fosse o hélio...Desci do ônibus e olhei em volta, que lugar lindo, mal posso esperar para esse acampamento.

Atenção todos!Cada um vai ter a sua cabana, nada de bagunça, daqui à pouco nos encontramos na praia, podem ir- hélio diz e todos nós fomos para nossas cabanas.

Um tempo depois, já era 17:30, ei já estava pronta e fui pra praia...


♡Aviso: próximo episódio》às roupas de cada um!!!
♡Espero que estejam gostando, beijos 💋

Amor Entre Lados - Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora