Abrindo os estudos. Bem vindas(os)!
O Baralho de Lenormand é de imagens simples e interpretações profundas que levam o oraculista a pensar múltiplas maneiras de interpretar cada carta.
Neste estudo quero conduzir vocês a terem a própria interpretação dos símbolos.
É muito bom sim que estudem significados e simbologia quando são oraculistas mas vocês devem sempre lembrar que vocês é que são o oráculo, e o baralho é a ferramenta, por isso é importante que formem as próprias impressões de cada carta.Cada carta tem múltiplas interpretações certo? Então é importante também à oraculista estar atenta para ouvir a intuição, e intuição é como um flash: é a primeira interpretação que vier em sua mente, é aquela carta que você bateu o olho primeiro, é a maneira de jogar que você sentir vontade no momento... Então até aqui compreendemos que é essencial a oraculista ouvir a intuição e ter autenticidade na interpretação da carta em vez de ficar só memorizando palavra-chave.
Ao longo dos estudos orientarei vocês a criarem suas próprias impressões!O baralho cigano na minha opinião deveria ser conhecido por quem ainda não o conhece. Tanto pela combinação simples e profunda, quanto por ser democrático e clássico. Tão clássico que vem sendo jogado desde os tempos da Revolução Francesa. A espiritualidade fez certas manipulações sociais para que este baralho ficasse famoso, e ele acabou ganhando o nome de uma famosa médium: Madame Lenormand. Isso foi importante para que ele sobrevivesse no tempo. Hoje ele é acompanhado por uma egrégora poderosa e iluminada de espíritos desencarnados e encarnados também: o fato de você estar interessada nesse baralho já te coloca para dentro dessa egrégora então aproveite essa força de conexão divina!
Para o exercício de hoje, pegue seu baralho e coloque-o na mesa em linhas conforme a imagem, sendo que a
primeira linha está relacionada ao elemento Ar representando a nossa mente, que vai do Cavaleiro ao Buquê.A segunda linha vai da Foice ao Cão relacionada ao Fogo que é o nosso espírito.
A terceira linha, o elemento Água que são as emoções e vai da Torre á Carta.
A quarta linha vai do Homem à Cruz, esta linha representa a matéria, relacionada ao elemento Terra.
Disponha as cartas dessa maneira e observem-nas, sinta a força que se instala quando manipulamos um oráculo.
Sugiro que nesse momento peça a Deus acompanhar seus estudos, suas jogadas, sua compreensão, e expressão adequadas. Logo mais estudaremos as cartas de uma em uma.Rubi"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho De Lenormand - Um Estudo Multidimensional E Contemporâneo
SpiritualEstudo psicografado do Baralho Cigano de Lenormand pela Cigana Rubi.