"A Casa remete a estabilidade, equilíbrio, sustentação, família, igreja, trabalho, a própria casa em que se mora e também ao corpo que se habita. O que mais A Casa te remete? Falando em ambiente de trabalho e em nosso corpo-casa vamos falar hoje sobre rituais magísticos com o baralho.
Primeiro quero te perguntar como você prepara seu ambiente para tirar as cartas. Você consagra seu baralho? Você prepara a si mesma?
Primeiramente o baralho: ele é apenas um objeto, algumas pessoas gostam de consagrar os baralhos com incensos ou expondo à luz dos astros, aplicando reiki ou passe... Esta ritualística não é pelo baralho em si mas sim para a pessoa que o usa, pois este ritual traz elementos e vibrações importantes para a mente de quem o consagra o que auxilia nos momentos da tiragem.O ambiente é bom estar limpo você também pode colocar ao seu redor objetos e elementos que te remetam o sagrado, o divino, a natureza,... Mas mas como VOCÊ é o oráculo, o lugar mais importante de ser preparado é a sua mente, que você pode preparar consagrando o seu baralho e ambiente, você pode fazer meditação, utilizar medicinas, ou qualquer coisa que te conecte com Deus. Uma oração por exemplo, uma oração de coração pedindo a Deus guiar a jogada é uma maneira excelente de se preparar.
A intenção é tão importante quanto a intuição na manipulação de oráculo porque tudo começa a partir de uma intenção, e a sua será o ponto inicial do jogo. Por isso é muito importante sua intenção estar alinhada com as coisas de Deus e estar imparcial. Mais adiante falaremos mais sobre a intenção ser ponto de partida de tudo no universo e em você.
Por fim gostaria de retificar quanto ao texto anterior da carta do Navio, em que eu descrevi meu contato com tabuleiro de maha lilah dizendo que dele saiu uma força, o correto é que o jogo me fazia sentir uma chama ascendendo dentro de mim como os baralhos faziam. Você também sente esse acender quando manipula suas ferramentas de oráculo? Rubi"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho De Lenormand - Um Estudo Multidimensional E Contemporâneo
SpiritualEstudo psicografado do Baralho Cigano de Lenormand pela Cigana Rubi.