O buquê

1 1 0
                                    

Aaaah os buquês! 💐 Quem não se encanta? Quem recebe um fica com vontade de celebrar, ainda mais se o presente vier da pessoa amada, e é essa celebração a principal mensagem desta carta.
Ela é um presságio de coisas leves e alegres.

O que mais podemos refletir? Bem, o buquê vive somente alguns dias, sendo ele então belo e efêmero.

'O buquê tem bela aparência' - com essa afirmação quero convidar vocês a refletirem sobre sua própria aparência. Tente se olhar com os olhos de outra pessoa e reparem na sua aparência, na sua postura, repare no modo como você se expressa, como apresenta suas ideias ou se nem apresenta suas ideias por estar trancada em sua timidez...

Todas devem viver sua autenticidade sem viver em função do que o outro vai pensar, mas em sua sociedade é muito importante que se porte e se vista de maneira tal que comunique sua personalidade pois isso vai te trazer maior credibilidade.
Adequar-se à certas convenções sociais as vezes é preciso pois permite que seu trabalho profissional flua melhor e mais alinhado com suas verdades pois sua postura, fala e aparência comunicam muito sobre você e é assim pela aparência que sua sociedade te percebe.

Você estuda muito? Tem títulos? Deixe que saibam! Não para se gabar mas porque a grande maioria da humanidade é assim e o que está externo é o que é mais valorizado pela maioria.

Então seja qual for o seu trabalho espiritual ou profissional você deve buscar a aparência e postura adequadas a ele para ter mais credibilidade, clientes e caminhos abertos.

Além disso o estudo de sua imagem é um potente e surpreendente estudo de autoconhecimento e prática de auto amor.

Até mesmo na espiritualidade os mentores usam roupagens para se apresentar e essa roupagem é pensada de acordo com a crença do povo e de acordo com a mensagem a ser passada."

Baralho De Lenormand - Um Estudo Multidimensional E Contemporâneo Onde histórias criam vida. Descubra agora