Pov Jungkook
Seul — 1:06pm
Hoje completa 2 anos que meus pais foram assassinados, por mais que isso seja um acontecimento passado ainda me perturba. Estou preso nesse pesadelo há dois anos e toda vez que isso vem a minha memória, eu sinto raiva e tristeza, uma mistura de raiva e ódio. Então, eu comecei a procurar pelo responsável pela morte dos meus pais, entrei em uma gangue e depois de algum tempo me tornei líder da mesma. Trabalho com meu irmão e recebo a ajuda do mesmo quanto ao que faço dentro da minha vida particular. Não quero entrar em detalhe sobre minha vida, creio que será algo que irão descobrir ao longo da minha jornada.Enfim, o que interessa é que não sou uma boa pessoa e tenho minhas razões e motivos, não gosto quando mentem pra mim e muito menos me desobedeçam. Não ignoro um inimigo, posso sentar ao seu lado mesmo sabendo que ele me odeia.
— Irmão?
Ouço Jin me chamar pela greta da porta e levanto meu olhar por vê-lo passar por ela. Jin estava sorridente e segurava um envelope pardo em suas mãos, as quais tinham macha de sangue.
— Aconteceu algo? — O pergunto, Jin me encara interrogativo e indico suas mãos sujas de sangue.
— Ah, isso... Tive um encontro com Jay Park, deveria informar aos seus amigos a serem mais educados — Jin se senta na poltrona em frente a minha mesa.
Solto uma risada.
— Paciente como sempre, não? — Zombo e ele solta uma gargalhada curta — Enfim, o que é isso?
Aponto com a cabeça para o envelope.
— Trouxe um relatório com todas as informações que consegui sobre a família dos Kim — Ele me entrega e o pego retirando o papel com fotos e informações pessoais.
— Hm... — retiro outro papel de dentro do envelope e algo me chama a atenção — quem é esse garoto?
Mostro o papel para meu irmão.
— Esse é Kim Taehyung, filho único do sr e sra Kim. Ele trabalha como assistente administrativo e com o dinheiro da empresa dos Park.
— Empresa dos Park? E como nunca o vi? — pergunto a Jin que da de ombros.
— Taehyung tem uma vida, digamos que misteriosa. Não consegui adquirir informações privadas sobre ele nem com o próprio melhor amigo — Jin me encara — o que esta pensando em fazer?
Deixo o relatório em cima da mesa e cruzo minhas pernas.
— Com o sr Kim muitas coisas, já com o filho... — levanto indo até o balcão, pegando um copo com bebido e outro entregando-o para Jin — quero saber mais sobre Taehyung.
— Se interessou pelo garoto?
— Não diria interessado, ele me chamou a atenção — bebo um gole da minha bebida.
— Jungkook se você se aproximar de Taehyung será mais difícil completar seu objetivo. Além do mais, Taehyung é filho do sr Kim.
— Não exatamente. Posso usar isso para adquirir informações pessoais sobre seu pai, só preciso ganhar sua confiança antes disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER [Jungkook]
FanfictionJOKER Irá contar sobre a vida de Jungkook e como ele enfrenta sua vida adulta depois de perder os pais. Kim Seokjin, irmão mais velho de Jungkook, esteve o ajudando a encontrar os culpados pelo assassinado de seus pais, porém o resultado não sai c...