Sn pov.
SP 2022
Dia eu não me lembro, pois estava abalada demais pra me lembrar de algo.
Tinha acabado de sair de uma briga feia com meu pai, ele não entende, Não quer saber de minha sexualidade.
Sim; eu sou lésbica, mas isso não justifica a tamanha falta de respeito comigo.
- amiga vamos distrair um pouco.. Não liga pro que o tio fala.
Sn. Como não cara? Eu moro com ele.. com certeza que ele vai me expulsar.
- se ele fizer isso.. vc tem a nossa casa pra ficar o tempo que quiser.. vc trabalha.. pode nos ajudar também UE
- é.. mas enquanto isso não chega.. vamos no Santo cupido.
Sn. Santo oq?
- é uma balada no centro de SP.. vc vai gostar ok? Precisamos nos divertir.
Ok! Aceitei ir, só não sabia que era tão longe assim.
Meu Deus, quase 2 horas de condução, que longe!
Chegamos lá, registramos nossa entrada e entramos.
O local estava lotado, claro fim de semana, mas estava tipo, entupido de gente.
- nossa está lotado de gente
- geralmente não é assim não
Foi ai que descobri que minhas amigas iam nessa balada sem mim -_- piranhas.
De repente, uma pessoa aleatória chega no nosso trio e diz.
- ah é pq a jenna Ortega está aqui.. a maioria são os acessores dela e seguranças claro!
Gente, como assim? Jenna Ortega, a wandinha, está aqui no Brasil e eu não to sabendo? Preciso entrar mais nas redes sociais.
- sério onde ela tá?
- atrás de vcs..
Olhamos pra trás e la estava ela com sua "panelinha", dançando e rindo, só que por um momento, achei que ela estivesse me olhando.
Bom, deve ser efeito da fumaça na pista de dança.
Passa as horas e estamos nos divertindo horrores, claro, minhas amigas são um casal, então a única que sobra sou eu.
Ja tinha bebido o bastante e estava indo pra minha 30° garrafinha de cerveja, estava esperando ser atendida, quando sinto alguém se sentar do meu lado.
(Finge que é inglês.. to com preguiça kkkk)
- olá!!
Alguém falou comigo em inglês, então aproveito pra olhar e qual foi meu espanto em descobrir que é jenna Ortega ao meu lado.
Como a mãe aqui manja no inglês..
Sn. Oi..
Jenna. Meu nome é jenna .. e o seu?
Sn. Kkk eu sei que seu nome é jenna kkkk jenna Ortega a famosa wandinha
Jenna. Digamos que sim kkk
Sn. Meu nome é Sn e então o que faz aqui?
Jenna. O mesmo que vc.. diversão e com essa bebida feita com limão.. muito boa por sinal.
Se refere a caipirinha.
Sn. Chama se "caipirinha".
Jenna. Caipirinha.. ok..acho que consigo.
Dou risada até que pra uma estrangeira, ela tem atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo cupido
FanfictionUma one pq dei um tempo na nova fic por motivos de : to com bloq criativo. Se caso essa tiver uma caca.. não vou apagar kkkkkk vai ficar essa merma. Só perdoa a tia... vida adulta é um saco mesmo 🤯 Titia ama titia cuida 🌚❤