0.1 Summer Night

668 60 11
                                    

Mansão Targaryen, 1977

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mansão Targaryen, 1977

- Você acha que isso é a coisa sensata a fazer? - A voz de Rhaenyra Targaryen ecoou pelo escritório do pai num tom de voz que qualquer pessoa ouvia. - Não faz nem 6 meses que minha mãe morreu e o senhor já vai casar com outra?

- Rhaenyra, você tem que entender...

- Entender o que? Que pelo visto o senhor não aguenta ficar sem uma mulher para esquentar sua cama?!

- Olha como fala comigo, mocinha. - Viserys Targaryen se ergueu da sua cadeira encarando a filha. - Eu amava sua mãe como nunca amei ninguém, mas infelizmente ela morreu e eu preciso manter a linhagem Targaryen viva.

- Você tem a mim, porque precisa de mais filhos? - Ela grita encarando o pai com olhos cheios de lágrimas. - Eu, sua filha!

- Rhaenyra....

- Eu odeio você e odeio Alicent Hightower!

A vida da adolescente de 16 anos, Rhaenyra Targaryen, tinha mudado drasticamente quando no início daquele ano sua mãe tinha morrido tentando dá ao seu pai o filho homem que ele tanto queria, sua vida tinha ficado cinza e agora que ela estava sentindo que podia viver novamente Viserys lhe joga essa bomba. Batendo a porta do seu quarto com força que ecoou por todo o corredor, ela andava de um lado para o outro, não era questão dele se casar, mas só fazia 6 meses, nem um ano direito, era como se ele estivesse sujando a memória de sua mãe tudo por causa de um filho.

Nesses momentos apenas uma pessoa conseguia entender Rhaenyra, rapidamente ela foi até sua escrivaninha pegando um pergaminho quando viu que sua coruja já tinha uma carta presa na pata com seu nome escrito nela, curiosa pegou a carta quebrando o lacre e reconhecendo o garrancho que era a letra de seu amigo.

Festa de despedida das férias na mansão Potter, traga bebida e uns salgadinhos.

Almofadinhas.

- Você é um santo, Sirius Black. - Diz com ironia desistindo de mandar a carta para ele e decidindo mandar para outro que também merecia relaxar.

R,

Sei que prometi que não lhe mandaria cartas nessas férias, mas eu preciso de você, por favor, venha comigo até a mansão Potter, faça isso por mim e apenas por uma noite vamos esquecer nossos problemas. Espero ansiosa.

Sua Nyra.

Ela enrola o pergaminho prendendo na perna de sua coruja que a encara, ela tinha adotada uma bela coruja com penas brancas e que tinha lhe dado o nome de Syrax, era majestoso assim como a própria coruja.

- Syrax, só entregue isso para ele, ok? Ninguém mais além dele. - Diz levando a coruja até a janela. - Encontre ele por mim.

A coruja levantou voo para fazer o que sua dona tinha pedido, quando ela tinha começado na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Rhaenyra tinha se tornado amiga dos irmãos Black, primeiro de Sirius, afinal, eles eram da mesma casa e do mesmo ano, então eles conheceram James Potter, Remus Lupin e Peter Pettigrew, e o que tinha começado como uma dupla acabou virando um quinteto, e ela amava seus amigos. Um ano depois ela conheceu o irmão mais novo de Sirius, Regulus, o pequeno Black como ela chamava.

Destiny Cruel - The legacy of the parentsOnde histórias criam vida. Descubra agora