Capítulo de hj!
[ Piranha amaciada com sucesso! ]
Os três voltaram a mesa escondida no canto, Robin se sentou logo em seguida os dias também se sentaram, takemichi atraiu bastante atenção para si, mas ele já vai de preparando para as reações.
–...... Vc!? Era uma linda mulher esses tempo todo! Ho! Se eu soubesse teria feito um bolo eu mesmo! E-
Um loiro de sobrancelha aspirau e terno preto, dizia corado ao ver o falso loiro agora ruivo.
– um Sanji-kun eu ainda sou o takemichi homem isso é apenas uma troca de sexos temporária kkkk –
– A .... Mas não posso negar ficou bonito assim.
– obrigado!
Luffy não avia trocado uma palavra ao ver seu irmão como uma menina, ele não era tarado longe disso, mas ele ficou Curioso para saber de onde se irmão avia tirado aqueles seios?.
– ihhh rapaiz eu tinha uma irmã esse tempo todo, é?
O hanagaki sabia bem que essa pergunta viria do seu irmãzinho cabeça oca.
– vou voltar ao normal em algumas horas, uma parte de mim ainda é homem irmãzinho!
Takemichi diz e faz cafuné nos cabelos esbranquiçados do seu irmão, assim luffy sorri de ponta a ponta, adorava o cafuné quentinho de seu irmão mais velho.
– então tá né, se vc diz, mas vc ficou bonitão hihihihihihi
– obrigada irmãzinho kkkkkk
O resto do Bando inclusive Hakkai adimirava a amizade, carinho e familiaridade entre os dois depois de alguns anos sem se ver, era muito fofo.
Após uma longo bate papo e uma jantar divertido, eles saem do restaurante
As ruas paradas sem uma auma viva, pois era quase uma da manhã, takemichi carrega Luffy nas costas.
– E então, lu, onde vcs vão passar a noite?
– No sunny!!
– Quem?
– Sunny! Nosso navio! Você vai pra lá também né?
– Eu? Eu posso mesmo?
– Deixa de besteira! Claro! Você já deveria estar lá desde o começo
– Você manda capitão!
Takemichi solta uma risadinha junto a Luffy.
.
.
.
Na praia, atrás uma enorme montanha, estava estacionado o famoso Sunny, do Luffy, é bem legal eu confesso.
Eu subi a bordo e a vista de dentro é bem linda, a grama sintética dava todo o charme ao navio.
– É pelo visto você arrumou um bom navio, tripulação, meu bebê ta crescendo.
Luffy Sorri de canto a canto.
– HIHIHIHI.
Um tempo se passou e Luffy da tinha dormido, eu sorrio e o pego no colo o colocando na cama, e depois o cobrindo com uma cobertor.
– Pensei que nunca mais te veria garotão...
Sorrio observando aquela figurinha de cabelos pretos dormindo todo desengonçado.– É a primeira vez que vejo ele dormir tão tranquilamente sem ser com a gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pirata de olhos azuis dos mares salgados
Mystery / ThrillerTokyo manji fica mudada quando uma mulher entra para a GAGUE e vira o pesadelo do hanagaki.... Takemichi hanagaki esconde um de seus sobrenomes para proteger seu irmão casula de pessoas perigosas....