Cerca de uma hora depois Manjiro acorda em seu quarto. Ele pisca algumas vezes esperando a visão turva se desfazer e, assim que ele percebe onde está se senta na cama rapidamente.... E ela olhando em volta e estava sozinho....
Manjiro olha voará o sofá e vê o casaco do hanagaki uma pontada de esperança leh ocorreu... Ele vai rapidamente pegar o casaco e então uma carta cai do bolso.
{ De: hanagaki takemichi para Manjiro Sano}
Um ponto de curiosidade se acendeu em Manjiro e assim o fazendo abrir a carta.
__________________________________________
Oi Mikey talvez você não leia isso, mas peço desculpas desde já, não poderei mais ficar em Tokyo.... Agora eu tenho outras prioridades, e essa prioridade se chama Luffy. Obrigado por ter me dado a honra de participar da Toman e estár ao seu lado todo esse tempo.... Nunca tive coragem de te dizer pessoalmente, mas por algum motivo quero te dizer aqui, Eu te amo...
Eu te amo desde o dia que me salvou na quela briga, e me apaixonei nesse teu jeito birrento e temperamental de ser, seu jeito exibido e charmoso que sempre me deixava babando, sentir esse teu cheiro de maçã verde me acalmava e em dava um ar de segurança, você tem um olhar penetrante que me deixa sem ar toda vez que o vejo, seus olhos pretos como uma lua em eclipse, talvez um pouco impróprio, mas as vezes só de imaginar você eu fico excitado... Talvez eu pareça um idiota falando isso... Mas é como eu te vejo te quero e te amo Manjiro Sano.
Com amor.... Hanagaki takemichi.
___________________________________________
A lágrimas que escorriam pelo rosto de Mikey respigavam no papel.
– .... Eu também te amo.,..– Manjiro diz com as lágrimas descendo pelo rosto, sua voz embargando tentando segurar o choro na garganta....
E não aguentando mais Manjiro cai de joelhos no chão chorando, enquanto apertava o casaco ainda com o cheiro do hanagaki contra o peito.
Do lado de fora... Draken observava tudo pela janela com um grande aperto no coração...
Na quela noite, Manjiro chorou e chamou por takemichi até dormir novamente.
E no navio da tripulação dos chapéus de palha, no quarto do hanagaki.
Takemichi chorava silenciosamente enrolado em si próprio em sua forma de dragão. O relâmpagos da tempestade presente, eram a única coisa que clarearam o quarto escuro como o fundo do poço de um coração...
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pirata de olhos azuis dos mares salgados
Mystery / ThrillerTokyo manji fica mudada quando uma mulher entra para a GAGUE e vira o pesadelo do hanagaki.... Takemichi hanagaki esconde um de seus sobrenomes para proteger seu irmão casula de pessoas perigosas....