capítulo 7

172 17 0
                                    

Hakkai parecia uma galinha tonta, andando de um lado para o outro.

- mitchy! Oque fazemos agora?

O hanagaki observa Mikey parar a moto e se aproxima com passos largos.

- pode entrar, eu vou ver oque ele quer...

- Tá maluco não vou deixar você sozinho.

- vai logo!

O shiba hesita por um momento ama entra contra gosto.

Mikey logo fica de frente a frente com o hanagaki, a respiração do sano é pesada, os olhos pretos pareciam mais escuros que nunca, mas também carregava um tipo de sentimento que o hanagaki não conseguia decifrar.

- vai ser assim?

- assim oque.

- vai fugir como um covarde? com um Bando de malucos brincando de ser pirata?

- Se eu brinquei com você de ser delinquente, por que não posso brincar de ser pirata?

Takemichi se vira de Costas para Manjiro olhando o grande navio.

- Você... Você vai me deixar aqui? Sozinho?

Olhando agora para o céu o hanagaki responde.

- Você esta rodeado de pessoas Manjiro, não são as pessoas que eu indicaria como boas.... Mas foi elas que você escolheu para estar ao seu lado... Não eu...

Dito isso takemichi começa a andar em direção as escadas do navio com as mãos no bolso. O choro preso na garganta a lágrimas descendo dos olhos azuis silenciosamente...

Mas....

O hanagaki para ao sentir Manjiro o abraçando direpente por trás, o aperto dos braços eram fortes pareciam não querer se soltar nunca mais.

- P-por favor.... Na me deixa aqui.... Não me deixa sozinho de novo....- a voz trêmula de Mikey era irreconhecível, era como uma criança agarrando-se em sua mãe ao berros para que ela não fosse embora..

O vento frio da tarde e o por do sol .... Fazia uma mistura de climas... Assim como Manjiro e hanagaki...

Os membros da Toman estavam chocados com a cena, Draken principalmente nunca avia visto o amigo daquele jeito...

* Takemichi põe sua mão a cima da de Manjiro e se vira para encara-lo. Ele puxa Manjiro e deixa a cabeça do mesmo descansar em seu ombro o abraçando fortemente.... O hanagaki tinha um olhar culpado e triste..... E e então ele sussurra enquanto abraçava.

- Eu te amo..... Espero que me perdoe por isso....

Em alguns segundos o corpo de Manjiro desmaia nos braços do hanagaki, takemichi põe Manjiro deitado no chão e pões uma cartão no bolso dele. Os membros da Toman ao perceber sairam correndo em direção a os dois, hanagaki tira o casaco e põe sorve Manjiro e sai correndo para dentro do navio...

E assim começa um novo começo de sofrimento na vida de Manjiro Sano e Hanagaki takemichi....

Continua??

Continua??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu pirata de olhos azuis dos mares salgados Onde histórias criam vida. Descubra agora