ᴰᵃᵉⁿᵉʳʸˢ ˣ ᶠᵉᵐᵃˡᵉ ⁻ ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ

838 13 7
                                    

PALAVRAS: 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PALAVRAS: 1.141

RESUMO: Dany e um antigo amigo que sempre esteve ao seu lado desde de antes dela se tornar rainha dos setes Reinos saem para um voo em seus dragões, enquanto ele reflete sobre o que sente por sua rainha.

(Nesse imagine Todos os dragões de Dany estão vivos, Missandei está viva, menos Jorah, Dany não queimou porto real e agora é a rainha)

• - - - - - - - ★ - - - - - - - •

Você e Dany sempre foram próximos, quando ela era uma jovem garota cedida a um bruto Khal de Essos, vocês se aproximaram, ela era contida nas palavras, mas seu jeito fez que com o tempo ela foi se soltando. Se tornaram amigos, e passaram a estar juntos em todos momentos, desde os piores até os bons.

Quando sor Jorah morreu, Dany se viu perdida, porém você deu apoio à ela, e mais coragem para que enfim ela lançasse suas forças e tomasse Porto real e, foi magnífico ver ela queimando Cersei Lannister e Jaime, se recusaram a se render e insultaram a sua rainha, naquela hora sua mão formigou para tirar sua lâmina da bainha e cortar ambas gargantas. Tyrion se afastou de Dany, a chamou de louca somente por queimar duas pessoas que nunca o amaram. Oque ocasionou no fim dos leões de Rochedo Casterly.

Daenerys governava bem, houve relutância do povo em aceitar um Targaryen novamente no trono, mas com o tempo ela os conquistou assim como Aegon O conquistador e suas irmãs. Mas Dany precisava de algo: um romance, havia tempo que não se relacionava com alguém, desde quando o bastardo de Winterfell teve que deixá-la, já que sua irmã Sansa não foi permitida por Dany de dar independência ao Norte. Assim, Jon preferiu deixar Dany e voltar para a família... O que fez com que você voltasse a sentir mais intensamente o que um dia havia sentido.

Dany usava uma roupa adequada para o clima de Porto Real, você usava uma armadura da guarda da rainha, com um símbolo em especial que Dany ordenou que fosse dado a você. Era algo especial para alguém especial. Os dragões estavam no pátio, Drogon, Viserion e Rhaegal, você nos últimos tempos passou a domar um deles, o dócil Viserion, o mais amigável entre eles. Você andava ao lado de Dany, que o havia chamado para um voo, o seu primeiro em Viserion.

Os olhares no enorme pátio atrás da fortaleza os rodearam, sempre quando os dragões saltavam aos céus as pessoas paravam para ver, Dany não lhe disse muita coisa, olhou para você com um leve sorriso e ordenou que se aproximasse de Viserion, logo ela virou para o dragão e ordenou um comando em alto Valiriano que havia aprendido em livros históricos dos Targaryens.

O dragão Viserion, por mais que fosse o mais gentil, ainda era um dragão, você o viu crescer, desde quando ele era um pequeno ser menor que um cachorro, agora ele era suficientemente grande para pisotear cachorros. O dragão então se levantou lentamente ao ouvir o comando, ele esticou o pescoço na direção de Dany e ela afagou o focinho da criatura, com a mão enluvada que usava para os voos em Drogon.

Dany olhou para você, os olhos encantadores já disseram mais do que palavras o que ela queria dizer, entendeu-se que deveria agora ordenar a Viserion, não era Dany quem o montaria e sim você.

— Dohaerās!

Você ordenou ao dragão cor de creme claro, ele não pareceu afim de receber ordens de alguém que não era sua mãe, ele expeliu fios de fumaça pelas narinas e se virou pra você, Em um espécie de reverência ele encostou o peito escamoso no chão do pátio, pode ver um cela no dorso, e uma escada de cordas para subir.

Você se aproxima lentamente, enquanto Dany observava montando a cela no Dorso do escuro Drogon, esperando um resultado bom daquilo.

Após você subir a escadas e se ajeitar na cela, a sensação o preencheu de um sentimento de quem queria mais, segurou nas cordas presas ao pescoço do dragão e berrou:

— Sovès!

Era muito estranho alguém como você, alguém que não era de Valiria, Conseguir dar ordens a um dragão, e ele obedeceu, começou a se levantar, fez uma corrida pequena e lançou- se ao ar, batendo as finas asas e chiando. O ar penetrou sua alma, o libertando de qualquer problema, a sensação de subir e sentir a grandiosidade de domar por completo assim.

Dany olhou com um sorriso de orgulho e Drogon saltou aos céus, rugindo.

Vocês dois completaram voltas acima da fortaleza vermelha, que era reconstruída, já que Dany havia queimado certa parte da construção durante a conquista do porto real.

Dany mergulhou com Drogon sentindo o vento beijar seu rosto, voando na direção das águas da baía da água negra, ela olhou para trás e pareceu te desafiar para uma corrida, Você direcionou Viserion na direção de Drogon, voando em espirais e preenchendo o ar de labaredas acima de você. O calor passou rápido.

Várias curvas e rasantes pela água da baía, até que o voo se acalmou e vocês voaram calmante um do lado do outro, Dany lhe olhava com um olhar diferente, não havia olhado para você assim, nunca.
Desde quando Jon a deixou para ficar ao lado da família, Dany sentiu um vazio a completar, ela tinha Missandei, os seus filhos e o reino, mas não tinha amor.

Você olhou para ela, após observar a bela paisagem do além do mar estreito e porto real, sentiu-se ferver um pouco ao ver ela te olhando, ferver de paixão, constrangimento e dúvidas, pelo fato dela te olhar daquele jeito novo, duvidou-se de que estava fazendo algo errado, ou estava desajeitado, você olhou suas vestes olhou a maneira que se segurava a sela de Viserion, olhou cada detalhe que podia fazer a r sua rainha lançar aquele olhar de quem observava intensamente, você se deu conta de que não fazia nada de errado, ela apenas olhava diferente, um diferente que te intimidava, fazia se sentir um pouco inseguro. Você baixou sua visão, mas logo voltou a olhar para ela quando ela alçou voo mais acima das águas negras, ainda te observando, mas logo quando você não pode mais ver com clareza o rosto de Dany pode-se perceber um sorriso diferente, parecia um sorriso de quem queria algo, algo a a mais.

Você corou levemente olhando para os lados, segurou firme na sela do dragão descontando sua ansiedade para saber o que realmente havia acontecido, mas um sorriso surgiu e você deu um comando para acompanhar Dany nos céus.
Enquanto pensava intensamente sobre como queria qualquer coisa que ela lhe iria proporcionar, afinal, era sua rainha.

~

NÃO SEI SE GOSTEI, MAS COM O TEMPO EU TENHO QUE APRENDER A GOSTAR PQ NUNCA GOSTO DO QUE ESCREVO! 😭

VOTEM!

VOTEM E COMENTEM SE PUDER PLS!

VOTEM E COMENTEM SE PUDER PLS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HOTD-GOT × 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora