Sai do Brasil na intenção de conhecer apenas a Coreia do Sul, e logo em seguida voltar.Mais nada foi como pensei.
Em um café conheci uma senhora muito gentil. Sra. Kim, foi algo estranho no começo. Eu não conhecia ninguém ali, principalmente alguém chique como ela.
— Você sim é uma pessoa ideal que eu estava precisando.
Lembro das suas palavras como hoje.
Faz quase um ano que casei com seu filho, Kim Taehyung.
Kim Taehyung é um homem arrogante e singular.
Na maioria do tempo vive de mal humor, ou seja, sempre.
Ele praticamente mora na empresa e no seu apartamento.
Esse casamento jamais poderia ter acontecido.
Eu adoraria que ele olhasse apenas um pouco para mim, como olha para Jennie.
Jennie sua amante metida.
Por suas palavras, a culpa foi minha por ele não ter casado com o amor da sua vida, vulgo Jennie.
As vezes me convenço que sou realmente nojenta como ele diz.
Eu não poderia casar com ele por dinheiro. Porque dês do primeiro momento que o vi, apaixonei-me perdidamente.
Foi meu maior erro...
Seu coração já pertencia a ela
Kim Taehyung, só vem aqui na mansão, se precisar que eu assine algum documento " as vezes ". Quando não manda alguém para fazer isso no seu lugar.
Sou proibida de trabalhar, conversar com homens, sair de casa e diversas outras coisas.
Ele disse que eu devo ser fiel até o fim desse contrato.
E não posso fazer nada, a não ser obedecê-lo cegamente.
Naquele dia eu me sentia a mulher mas feliz do mundo, vestida com aquele enorme tecido branco que cobria meu corpo inteiro.
Mais aquela felicidade momentânea foi embora em segundos. Ver seu primeiro beijo com Jennie me machucou, principalmente por ser nosso casamento.
Eu sei que era de contrato mas ele poderia ter tido uma pontinha de consideração por mim.
Fui deixada para o lado como um sapato velho e nunca usado.
Nossa lua de mel nunca aconteceu. Apenas viemos para a mansão... Eu vim para casa sozinha!
Tento esquecer que sou casada, porém é muito impossível.
Eu não posso e nem consigo.
Porque o amor que sinto aqui dentro do meu peito, aflige-me como brasas á pele.
Eu queimaria aquele canteiro, como vento soprando as ondas marítimas.
Kim Taehyung é compassivo e frio.
E eu sou seu brinquedinho de contrato feito pela a mamãe.
Em breve...
Não queria ter postado agora, mas não consegui. Espero que gostem dessa nova história. Comentem, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato: Kim Taehyung
FanfictionUm contrato, que só precisaria da minha mera e simples assinatura. Um contrato de casamento que mudaria tudo. Uma proposta... Eu casaria com Kim Taehyung, um Ceo muito importante. Em troca receberia 5 milhões de dólares. Mais o quê eu não sabia. Era...