Capítulo 06

630 80 43
                                    




— Posso te acompanhar, ou te oferecer uma bébida? — Sorrir galanteador. Não posso negar que Hyunjin, é um dos homens mais belos que vi.



Claro, claro — Murmurei caminhando ao seu lado. Relaxo meu corpo perto do balcão do bar.



E você S/n, é solteira? — Perguntou entregando um copo de whisky em minhas mãos.


Sou sim. Até porque homens não servem pra nada — Digo dando de ombros, pensando na porcaria do meu marido.
Sem ofensa tá gatinho. — Beberico minha bébida forte, inocentemente.




Nem todos os homens são assim, baby — Hyunjin pisca para mim. Ele é tão sexy, não no nível de Taehyung mais é.



Tem um traste lá em casa que não serve para absolutamente nada. Pior que porcaria, sabe? — Felei sem remorso algum.



Eu não estou mentindo...



Em falar nisso... — Sorrio maldosamente.
Foi um prazer te conhecer, Hyunjin. Mais sabe, preciso provocar alguém que se acha o alpha das galáxias. — Digo engolindo a dose de uma vez que desce rasgando minha garganta.


Dou as costas para o mesmo. Eu sei que ele não entendeu absolutamente nada, apenas basta que eu entenda.


Ando em passos sedutores, confiantes. Atravesso a pista rumo ao lugar que desejo está. Em nenhum momento passei despercebida, e isso me faz ficar mais poderosa.


Abro um sorriso perverso no mesmo instante que encontro Taehyung e seu grupo de amigos.



— Boa noite — Murmurei chamando atenção do grupo. Taehyung, me olhava com os olhos raivosos e cheios de luxúria por completo.



S/n. O quê fez com a roupa que deixei para você? — Perguntou Taehyung tentando manter a calma. Jennie apenas me olhava com inveja, agarrando cada vez mais o braço de Kim.


Sorrio fazendo cara de nojo para ela. Eca!


Como todos os seus amigos sabem o que acontece entre nós, eu não preciso fingir. Apenas para seus pais.



— Aquela porcaria? Joguei no lixo! — Digo, dando de ombros.



Volto meu olhar para os 6 garotos a minha frente. Mordo meus lábios imaginando todos sem camisa.



— Não vai me apresentar seus amigos, Kim? — Digo sorrindo sedutora.
Sabe, nunca imaginei que Taehyung, teria tantos amigos gatos. — Digo sorrindo satisfeita.


Eu sou o Jimin. — Falou beijando meu rosto.
É um prazer conhecer a esposa de Tae pessoalmente.


— Esposa só no papel, gatinho — Murmurei. Jimin, é algo mais parecido que vi perto de um Angel.
Seu amigo não serve como marido. Não é mesmo, Kim?


— Olha aqui, Kim S/n. Quando chegarmos em casa resolveremos se sou bom marido ou não. — Reviro os olhos não ligando para nada.


Pego outro copo de whisky com o garçom que passa com uma bandeja com vários copos em cima.



Isso mesmo,amor. Essa mulherzinha deve respeitar você e sua casa! — Disse Jennie. Olho para ela de cabeça ao pés.



Disse a cachorra de coleirinha de glitter. — Falei. Encaro seus olhos com intensidade.
E dês de quando aquela casa é de Taehyung, lindinha?



Taehyung está me encarando tanto, ele deve está cativado. Não é de menos, eu sou linda pra caralho.



Meu seios sobe e desce levemente, por baixo do tecido do vestido. Por causa da minha respiração. São bem vantajosos.



Olho ao redor com a batida contagiante da música. Os amigos de Kim, são bem eufóricos e simpáticos.



— S/n... — Olho para trás dando de cara com Hyunjin com as mãos no bolso da calça. Sorrio.
Desculpa atrapalhar você e seus amigos. Aceita dançar? — Hyunjin estica a mão na minha direção.



Seguro a mesma. O grupo todo estão em silêncio apenas nos observando.



— Aceito sim, Lindinho. — Puxo ele para a pista de dança.


Solto um beijo no ar para Taehyung que gritava histericamente atrás de mim. Ele não achou que eu seria sua cadelinha para sempre, né?



Seguro no seu pescoço enquanto sua mão pousava na minha cintura. Rebolo ao som de lady gaga, poker face.



Solto do seu aperto. Passando a mão no meu cabelo sedutoramente enquanto ficava de costas para ele. Meu corpo é puxado para trás com possessão. Sinto a sua mão ir para minha barriga, ali ficando aberta. Meu corpo fica colado ao seu.



Hyunjin é bem... Similar.



— Você está me deixando louco, Kim S/n — Arregalo os olhos me arrepiando com a voz grossa de Taehyung.



Sua mão me gira deixando nossos olhos apar de um ao outro. Sedução e maldade é apenas o que desejo que ele veja.



Sua mão aperta minha cintura com perversidade.


— Saiba que o único homem que pode te tocar, sou eu. Sou seu marido — Dita. Passo meus braços por seu pescoço. Aproximando meus lábios da sua orelha.



Está gostando da minha proximidade? — Perguntei na medida que ele possa ouvir. muito barulho aqui.



Suas mãos aperta mais meu corpo. Sinto sua ereção colidir com minha barriga. Sorrio.


Taehyung, está com uma camisa social entre aberta. Os botões da manga da camisa estão abertos,  puxada para perto do cotovelo.



Mordo os lábios, porque ele é tão charmoso?


Passo meus dedos por cima do seus lábios canudos.


Viro meu rosto com satisfação quando ele tenta beijar minha boca. Seus lábios toca na minha bochecha. Sorrio embriagada pela a ousadia.



Me aproximo do seu ouvido sentindo seu perfume irradiar. Eu sinto sua irritação daqui.



— A sua vádia está bem ali, vá beija-lá — Digo me afastando do seu toque. Sorrio inocentemente com maldade no olhar.
Não quero alguém como você me tocando querido Taehyung. Você é sujo demais.



Falo por último saindo rumo a porta principal. Eu me sinto sufocada aqui


A primeira vez que ele tenta me beijar. Mais o problema é que agora já é tarde.


Eu não preciso dele.








Continua...




Pode conter erros ortográficos. Curta e comentem. Vejo que muitas pessoas visualizam mais não deixa uma curtida.

Casamento por contrato: Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora