Capítulo 01

638 83 106
                                    

Encaro o único retrato, meu e de Taehyung. Com lágrimas nos olhos. Foi a única foto que ele tirou comigo...


Era no nosso casamento... Eu sorria igual uma boba apaixonada.


E ele...

Está estampado na sua cara o quanto ele estava odiando ficar perto de mim. Ser obrigado a casar com alguém que não ama. Deve ser agonizante e imprudente.


Eu por outro lado, estava feliz. Feliz por ter casado com alguém que amava e amo. Mesmo o conhecendo uma semana antes do evento.


Eu não acreditava em amor a primeira vista. Até vê-lo bem na minha frente, com seu jeito másculo e frio.


Guardo o retrato de volta, em cima da minha escrivaninha do quarto. Perto da cama.


Ando descalço até a poltrona de cor bege. Pegando o aparelho que toca uma breve melodia.



— Olá — Digo.

S/n — Tremo com a voz do outro lado. É a primeira vez que Kim, liga pra mim.
A noite temos um jantar de negócios. Esteja pronta as 20:00


— Kim... Onde vamos? — Perguntei para ele. Contente.


Não importa. Alguém levará uma roupa adequada para você. Use o quê eu mandar! — Disse. Seu tom é grosseiro e frio.
Não ouse se atrasar, ou não responderei por mim


— Sim. Kim... — Murmurei. Ouço o sinal que ele desligou sem deixar-me falar.


Jogo o aparelho de volta na poltrona. Insensível.



É a primeira vez que ele liga diretamente pra mim. Antigamente ele mandava alguém ligar ou a empregada da casa me passava seu recado.





•••••••



Abro a caixa de cor branca, cravejada de rosa. Tem um vestido azul claro. Ele é longo e nada de decote na verdade. Simples.


Também tem um salto prata, mais ou menos de 8 cm.


Coloco o vestido. Penteio meu cabelo, deixando ondulados com babyliss.


Para o rosto apenas um gloss e máscara de cilios. Taehyung disse que mesmo "arrumadinha", nada em me lhe  interessa.

Por que eu não chego aos pés da jennie. Jennie é a mulher que ele ama...

Fecho a porta principal, sentindo a brisa fria da noite. As luzes do jardim ajuda na iluminação elegante do ambiente. O cheiro das flores é doce e apaixonante. Ao lado tem uma área de lazer, com uma enorme piscina.


Espero-o do lado de fora. Não querendo ser o motivo da sua ira.


Seu carro luxuoso para em minha frente. Apenas puxo a porta e entro. Fecho os olhos embriagada com seu perfume amadeirado e de porte. Seu corpo é coberto por uma calça social preta e uma camisa também social, com os botões entre abertos, branca.



— Boa noite, Taehyung... — Falei. Porém nada ele responde

Ajeito-me no banco desconfortável pelo vácuo.


O Percurso todo foi em puro silêncio. Ele não quer falar comigo, e eu não vou forçar a barra.


Tiro o cinto, saindo do carro. Kim entrega a chave do carro para o rapaz.


Casamento por contrato: Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora