Informações gerais

14 0 0
                                    


Olá, sejam bem-vindos ao meu novo livro! Esse é um projeto que surgiu de maneira despretensiosa e que, agora, considero um dos meus maiores desafios e o que me deixa mais animada como poucas histórias me fizeram sentir. E estou muito feliz em compartilhá-lo, aos poucos, com vocês. Espero que gostem do mundo (RE)AMAR tanto quanto eu! E, ah! Toda e qualquer informação importante sobre a obra ficará disponível nesse "capítulo" inicial, okay? Por isso aconselho que leiam tudo aqui antes de começar a leitura.

Bom, essa obra está na categoria fantasia e romance. E, como podem observar ao longo da história, apesar de qualquer semelhança com o que conhecemos como história do nosso mundo, a (RE)AMAR não passa em nenhum período especifico histórico. Portanto, não esperem dose extra de realidade ao longo da história. O foco são os personagens e suas histórias de vida.

Outro detalhe: apesar de termos deuses como personagens principais, essa obra não tem o objetivo de impor, ofender ou desmerecer qualquer religião. A criação do mundo por uma deusa e outras coisas que possam ser interpretadas como "religiosas" não possuem qualquer teor religioso.

Não planejei para (RE)AMAR nenhuma cena com sexo explícito, não acho que se encaixe e a história não peça tal acontecimento. Entretanto, caso aconteça de existir, terá um aviso no começo e no término da cena. O mesmo irá acontecer com cenas de violência, guerra e linguagem desrespeitosa.

Caso queiram ajudar divulgando e comentando sobre a história no Twitter (X), estarei usando as tags #REAMARFANFIC e #EUTEREAMO lá para poder dar RT, curtir e conversar com vocês! Ah, e é claro, estou no Twitter (X) nas contas: @anebautora - onde estarei postando spoilers, infos sobre postagem dos capítulos e mais detalhes da história!

E não deixem de deixar a estrelinha e comentários aqui também! É importante para a história aqui na plataforma! <3

Espero que gostem da leitura! 💖 🌎

(RE)AMAR | originalOnde histórias criam vida. Descubra agora