Me implore

79 8 1
                                    

Bateu na porta de Yixing sendo recebido por um Minseok e uma taça de vinho em mãos. Risadas foram ouvidas dentro da casa e automaticamente soltou um risinho pelo clima leve e descontraído que sentiu ao entrar na sala. Minseok vinha em seu encalço comentando como estava bonito aquela noite mas só perdia para Yixing.

— Boa noite, gente. — Foi a primeira coisa que disse quando entrou na cozinha e viu Yixing tirando uma travessa do forno enquanto Kyungsoo colocava a mesa — Oi Xing, oi Kyungsoo.

— Boa noite, Jongin. — Kyungsoo respondeu com um sorriso de canto, analisando o recém-chegado de cima a baixo.

— Boa noite, Nini — Yixing se aproximou da mesa colocando no centro dela uma travessa de frango com batatinhas e indo em direção ao Kim logo em seguida para um abraço — Sei que a gente já se viu hoje, mas são ocasiões diferentes.

— Sim. Mas eu já posso me sentar? — Rindo, Jongin recebeu um tapinha da mulher — O Yeol disse que está chateado com isso viu.

Sentando-se na cadeira acolchoada, Jongin percebeu que só haviam quatro cadeiras postas e duas ficavam de frente pras outras duas. "Ela realmente está levando a sério essa ideia de encontro" o Kim pensou sozinho.

— Ele é um poço de drama, isso sim — Minseok sentou-se na cadeira que ficava a sua frente o que pela lógica dizia que Kyungsoo se sentaria ao lado de Jongin e de frente para Yixing. — Mas eu entendo, diga a ele que amanhã iremos tomar café da tarde naquela lanchonete que ele gosta, né amor?

— Com certeza — Yixing se sentou ao lado de seu marido — Senta, Kyungsoo, vamos comer.

O Doh se sentou ao lado de Jongin, se olharam rapidamente sorrindo antes de começarem a se servir. Yixing era uma cozinheira de mão cheia, ela nunca aceitava os elogios e sempre dizia que a comida só estava daquele jeito porque Minseok a ajudou. Era um romance lindo de se ver, eles estavam juntos desde a época da escola e ainda se tratavam tão apaixonadamente.

Comeram em silêncio, apenas falando vez ou outra como tudo estava tão delicioso.

— Min, pegue a sobremesa! — Yixing recolheu os pratos que estavam na mesa mesmo a contragosto do amigo que tentaram levar para pia seus próprios pratos.

— Aqui, mousse de maracujá!

— Isso tá muito bonito — Jongin salivou ao ver a sobremesa.

— Foi o Kyungsoo quem fez — Dando uma piscadela, Minseok começou a servir a todas enquanto Yixing voltava para seu lugar. — Kyungsoo é um cozinheiro de mão cheia, você tem que provar da comida dele um dia.

— Não é pra tanto. — Sem jeito, Kyungsoo negou com a cabeça os elogios do primo.

— É pra tanto sim! O Kyungsoo faz uma comida excelente e os doces também — A Zhang gesticulava muito enquanto falava, um hábito que havia adquirido quando começou a lecionar. — Experimenta aí essa mousse e me diz o que acha, Nini.

Sentido os olhares caírem em cima de si com bastante expectativas, Jongin pegou a colherzinha para pegar ou pouco do que lhe foi servido. A consistência era visivelmente agradável, o que só deixou suas expectativas para o sabor nas alturas. Levou o talher até a boca, saboreando a explosão de doce e cítrico em seu paladar. Era uma combinação perfeita que até fechou os olhos para senti-la melhor.

— Meu deus — Exclamou pegando mais da sobremesa — Facilmente uma das melhores coisas que já comi na vida.

— Eu não falei! — Yixing começou a comer juntamente com Minseok.

— Parabéns, Kyungsoo. Muito bom. — Olhando para o homem ao seu lado, Jongin viu suas orelhas vermelhas e seu sorriso tímido agradecendo baixinho pelo elogio.

Body TalkOnde histórias criam vida. Descubra agora