Capítulo 6 l O Lago

372 79 27
                                    

Dias atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais...

— Eu não acredito que vocês estão fazendo isso comigo! — Meus passos eram apressados e desajeitados até meus pais. Os encarei com decepção enquanto meus olhos doíam pelas lágrimas que brotavam aos poucos.

— Filha, fique calma... — Minha mãe tentou me tocar mas eu me afastei.

— Ficar calma? Está pedindo pra mim ficar calma depois de me entregar para esse maldito! — Alterei meu tom de voz sentindo raiva.

— Abigail! — Meu pai me repreendeu.

— O quê? Vai pedir pra mim tentar ficar calma também? Estão com medo de que eu coloque fogo nesse maldito castelo!? — Meu rosto ardia.

— Senhorita Summers... — Pude ouvir a voz de Dimitri, pai de Castiel.

Eu não o respondi, apenas encarava meus pais ainda sem acreditar.

— Acredite, eles não tem culpa! Muito menos eu. Não podemos ir contra a Lei marcial. — Eu o encarei finalmente.

— Lei marcial? A lei marcial vai matar eu e o seu filho quando mandarem a gente pra maldita sala de Rokos! — Eu falei alto para ele.

A sala de Rokos era aonde acontecia a "junção"; nós juntariamos nossas mãos lá, e torceriamos para não morremos. Se sobrevivessemos, iríamos juntar os reinos, o que significa que nos casariamos. E se não fossemos compatíveis, nós dois morreriamos, ou um de nós. Mas de qualquer forma, se houvesse apenas um sobrevivente, ele seria morto, pois seu poder seria inútil.

— Eu torço do fundo do meu coração que vocês sejam compatíveis. — Ele tocou o próprio peito, com uma falsa compaixão.

— Esse com certeza, é o meu pior aniversário de todos! — Eu confessei, antes de sair dali as pressas. Eu precisava respirar.

Tudo isso, tudo tinha um motivo. Durante todo esse tempo, foi tudo planejado; desde o reformatório até os meus aniversários antepassados.

Eu passava pelos corredores correndo o mais rápido possível segurando em meu vestido.  As lágrimas queimavam meus olhos e eu tentava conte-las, mas estava sem força para lutar contra isso. E quando finalmente alcancei o jardim eu caí de joelhos em lágrimas, porque eu sabia qual seria meu futuro.

O meu maior sonho, era encontrar o amor da minha vida, de forma natural, ele me traria flores, escreveria cartas bregas e diria que me amava. Mas graças a essa maldição que eu nasci, eu já estava destinada à alguém, e acabei de descobrir quem.

Eu soluçava, sentia meu peito doer e meu corpo queimar.

— Você está destruindo seu vestido. — Ouvi a voz grossa e fria de Castiel, mas o ignorei completamente.

— saia daqui... — Murmurei tentando respirar.

— eu não sei o que você esperava, Abigail. De verdade! Não sei se é tão ingênua ao ponto de acreditar no amor no mundo em que vivemos, ou se é ingênua por não ter percebido que tudo isso era um plano para tentar persuadia-la.— Eu não o encarei, apenas me levantei com dificuldade, mancando e deixando meus sapatos.

Coração de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora