Capítulo 9 l Rokos

464 84 25
                                    

Antes de iniciarem a leitura, não se esqueçam de votar e comentar!<3

Boa leitura!

_____________________

_____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas mãos tremiam.

Minha respiração ficava cada vez mais rápida.

Meus lábios tremiam.

O medo morava em mim.

- fique calma, Abigail. - minha mãe pediu enquanto segurava em meus ombros tentando me reconfortar.

- estou prestes a morrer e tudo o que tem a me dizer é isso? - questionei ainda encarando a porta de vidro à minha frente.

- não diga bobagens! - ela me virou para si e encarei a mulher ruiva em minha frente.

Eu estava condenada, ela sabia disso. Seus batimentos estavam mais rápidos que os meus.

Quando olho por cima do seu ombro, a família Aspen chega logo em seguida.

Aspen estava completamente vestido de azul claro, a cor que representava Coldston.

Eu usava um vestido vermelho tradicional, porém sem volume, era simples porém representativo.

- filha. - minha mãe tornou minha atenção para si. - se dependesse de mim você nunca passaria por isso, você sabe disso. - sim eu sabia. Sua mão tocou a maçã do meu rosto acarenciando.

- eu não sei se vou aguentar. - avisei.

- você vai! - ela disse beijando minha testa.

- Abigail Summers! - uma voz masculina chamou meu nome, e vinha de dentro da sala.

A enorme porta de vidro se abriu para mim, e então minha mãe soltou minha mão. Respirei fundo e passei pela porta ainda hesitante. Todos os deuses estavam presentes ali, e eu sentia seus olhares em mim.

- Abigail Summers, filha de Sirius Summers e Marylin Summers! Filha primogênita e futura Rainha de Firelin! - Um homem anunciou para os deuses que me observavam através de uma parede de vidro.

- Castiel Aspen! - outro guarda gritou me fazendo pular de susto por sua voz.

Passos dominaram o ambiente e observei pela visão periférica Castiel parar ao meu lado.

- Castiel Aspen, filho de Dimitri Aspen e Corvina Aspen! Filho primogênito e futuro Rei de Coldston! - o guarda anúncio.

- Retirem as luvas! - uma voz feminina ordenou.

Coração de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora