Capitulo 1

1 0 0
                                    

- Vamos fazer assim então, se chegarmos aos 35 e nenhum de nós estiver casado, a gente se casa, combinado?
- Combinado.

Palavras inocentes...

Acordar e perceber que eu não estava no meu quarto ou até mesmo com as minhas roupas não era lá algo novo, me levantei com cuidado pra não acordar a morena que estava adormecida ao meu lado, cujo o nome eu não me lembrava. Devagar fui encontrando as minhas roupas que estavam jogadas aleatoriamente pelo quarto, me vesti e sem ao menos olhar pra traz fui embora.

Encontrei a chave da moto no bolso esquerdo junto com o celular que no momento se encontrava tocando indicando uma chamada da minha melhor amiga de infância:  Gwen

A dor que latejava na minha cabeça tornava a ideia de ignorar a chamada muito tentadora, essa também não seria a primeira vez, mas mesmo assim atendi.

- Onde você tá?

- Bom dia pra você também

- Já são 13:45 da tarde seu idiota! Onde você tá?

- Ah, sei lá! Provavelmente em algum hotel meia boca, nada de diferente, sabe?!

- Você não tem jeito mesmo, encheu a cara de novo. Mas vem cá, você não tinha uma reunião às 15 horas?

- Merda, eu já tinha esquecido! Vou ter que passar em casa correndo pra pelo menos tomar um banho. Te vejo em casa?

- Te vejo em casa!

Depois de alguns minutos procurando a moto Noah finalmente a encontrou. Colocou o capacete e foi embora para casa, lugar esse que ele dividia com Gwen havia dois anos.

Ambos se conheceram no fundamental, Noah era o garoto popular da escola, todas as meninas eram apaixonadas por ele - pele macia, os cabelos castanhos e os claros olhos verdes o tornava uma criança encantadora - até mesmo Gwen era uma das muitas admiradoras de Noah. Chegaram até a namorar quando ainda eram crianças, um relacionamento onde estar de mãos dadas já significava muito.

O jovem romance não durou muito, mas uma grande amizade foi construída até os dias atuais.

Talvez eu não consiga te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora