- Olha, você chegou tão rápido que vai dar tempo de você se arrumar tranquilamente.
- Seu amigo aqui não pilota, ele voa. O que é isso? - digo estendendo a mão e pegando algo que logo percebi ser um comprimido.
- Imaginei que estivesse com dor de cabeça... - disse ela tomando um gole de uma garrafa d'água e deixando o restante para que eu pudesse tomar junto com o comprimido.
- É impressionante como ela sempre acerta... - só de ouvir o som daquela voz, fez com que o comprimido descesse com certa dificuldade, ah como eu odeio aquela voz.
- Pensei que tivesse dito que não queria ele aqui - encarrei a loira que me olhava de maneira um tanto quanto indignada.
- Qual é, Noah! Ele é meu namorado, e outra, você não pode simplesmente decidir que não quer ele aqui, dividimos tudo nesse apartamento, esqueceu?
- Quer saber? Foda-se! Faz o que você quiser, mas mantém esse cara longe das minhas coisas.
- Pode deixar, cara. Eu não vou tocar em nada seu - disse o moreno.
E então Noah foi direto para o banho. Odiava o atual namorado de Gwen, na verdade, Noah costumava odiar todos eles - bom, nem todos. Josh até que era um cara legal - mas Peter o moreno que estava de pé ao lado de Gwen, - que por sinal, pensando melhor, parecia estar com uma toalha muito parecida com a sua enrolada na cintura - conseguia ser o pior de todos, era um cara totalmente sem noção, mal educado e um grande canalha.
Noah nunca entendeu o porque da amiga gostar tanto dele, tudo bem, o cara era bonito mas era só isso. Não havia motivos para Gwen ter perdoado tantas traições.
Noah não quis pensar muito, focou em se arrumar e em pouco minutos já estava saindo pela porta ao encontro de sua moto e se encaminhando direto para sua reunião.
Se esta reunião der certo, Noah vai ser um homem rico em dois anos e dono de uma grande empresa.
...
A reunião havia se prolongado mais do que imaginava, mas Noah estava confiante, houveram ótimos ofertas dos investidores e isso o deixara muito feliz. Estava louco para chegar em casa e contar para Gwen de que tinha 90% de certeza de que em dois anos ela teria um melhor amigo rico. Mas a felicidade durou pouco, e o sorriso se desfez em segundos.
Algumas malas estavam na entrada do apartamento, as malas da Gwen... a loira apareceu logo em seguida com uma mochila nas costas e então Noah percebeu.
- Ele pediu pra você sair daqui, não foi? - os olhos da loira pareciam ter encontrado algo muito interessante no chão, pois eles não olharam para os do rapaz ainda parado na porta.
- Ele é meu namorado Noah, vou morar com ele...
- E eu sou seu amigo, seu melhor amigo! Vai mesmo me deixar como se eu não fosse nada?! Você podia pelo menos ter esperado até amanhã ou sei lá, mas parece até que tá fugindo. Fugindo de mim!
- Você trata o Peter tão mal, eu não aguentava mais ver isso, a gente já tinha conversado tantas vezes sobre isso, mas você nunca muda ou tenta deixar de lado
- O que eu faço com ele não é nada do que ele já fez com você, mas você tá com raiva de mim? Eu realmente não te entendo Gwen...
O silêncio... o silêncio costuma dizer mais do que mil palavras. Ela já havia se decidido e ele já sabia disso, se não aquelas malas não estariam na sua frente e a loira não estaria o olhando com aquele olhar tão decidido.
- Ele mudou... sei que pode não acreditar mas ele realmente mudou. Por favor, não fique com raiva. Prometo vim te visitar!
- Se passar por essa porta, não vai precisar lembrar que esse lugar existe, não vai precisar lembrar da nossa amizade e muito menos lembrar que eu existo
Gwen sabia que o havia magoado, os olhos de Noah mostravam magoa, mas junto dela estava a raiva. E por algum momento de insanidade, a raiva foi a única coisa que ela enxergou.
- Você tá mesmo jogando a nossa amizade de anos no lixo? - ela também estava com raiva, caramba, porque ele não podia simplesmente a apoiar? Sabia que deveria ter tido uma conversa com ele, mas já era tarde, já havia se decidido. Mas agora Noah tinha uma imagem de Peter pior do que já tinha.
- Não sou eu que tá com três malas prontas e uma mochila nas costas como se estivesse fugindo da policia, é estranho porque eu tenho a sensação de que eu sou a polícia.
A única reação de Gwen foi bufar e ir atrás das malas e ir em direção a porta, assim que ia passar Noah a impediu.
- Estou falando sério, se sair, não vai me ver mais...
Mais silêncio... e enfim, a despedida
- Então adeus, Noah - e em seguida Gwen saiu do apartamento.
Eles perderam o contato, embora um sentisse saudade do outra jamais voltaram a se reencontrar de novo. A vida de ambos mudou, seguiram caminhos diferentes mas nunca esqueceram da companhia que tinham um do outro. As vezes ambos se encontravam pensando que se tivessem outra chance, será que a amizade que eles tinham antes teria como reconstruir ou ela teria sido reduzida a pó?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu não consiga te amar
Storie d'amoreNoah e Gwen são dois melhores amigos desde o fundamental, depois de dois anos morando juntos eles acabam se desentendendo e perdendo contato. Três anos depois eles se reencontram, a vida de ambos está totalmente diferente, quando Noah vê Gwen em des...