Conversas e desabafos.

6 0 3
                                    

Ultimamente me vi pensando em como coisas alheias me fazem rir kkkkk

Mas com isso me vem o pensamento : eu tenho muito a aprender ainda e a vida é mais complicada do que a gente pensa.

Isso é um desabafo estranho kkkk

Sabe; crescer e amadurecer é muito complicado, ou não , pode ser algo tão natural q vc n vê. Mas , sabe, eu percebo onde eu ainda n cresci e tô tentando acertar, mas em muitos lugares não consigo ver onde eu errei, mas tô tentando melhorar (tentar importa).

Mas não posso negar que certas coisas ainda me doem, mas oq eu posso fazer ?
Crescer com um passo de cada vez.

As pessoas realmente são estranhas, niguem é igual e todos são muito difíceis de compreender. Mas tá tudo bem. Pessoas são estranhas e isso é normal, porém elas ainda me dão medo ? Claro que sim, mas de certo modo ser diferente é normal, é divertido, é algo que torna as pessoas serem interessantes. Contudo vc só tem q achar a pessoa que quer descobrir o seu mistério, descobrir o seu diferencial. Sim, é muito difícil achar essa pessoa, mas o segredo está em não desistir.

Nesse momento, queria muito fala sobre o que me faz rir, mas o que me faz rir, me faz rir de ignorância e isso não ajudaria ninguém. (quero melhorar e crescer)

Mas comente algo sobre vc, algo simples ou algo a te faz pensar muito sobre algo.

- Refletindo sobre a vida.

25/07/2023

Linhas de IncompreensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora