:P

3 0 0
                                    

Dia após dia pude perceber uma certa diferença entre vários tipos de visão de mundo: existem os exagerados que vivem tudo ao extremo, existem os calmos que só querem a paz, os caóticos que buscam o caos, os tristes e os felizes que enxergam seus sentimentos em todas as coisas, existem os protagonista, antagonistas, os npcs, vilões, apaixonados, ignorados, os que aceitam o que der e vier e vários outros que não lembro agora… Eu por exemplo penso assim: eu sou um “npc” e eu sei disso, devia eu pois seguir minha programação? De certo modo eu sempre fiz o que foi mandado, mas não sou feliz se faço errado. Gosto de ser aceita em uma sociedade, mas não posso mentir que ,mesmo clamando por aceitação, não faço de todo para ter ela, por que se eu o fizesse não seria mais eu…Na verdade nada sou eu de verdade, por que até hoje eu me pergunto: quem sou eu? Talvez eu seja realmente um Zé ninguém mas eu fico estranhamente feliz e triste com isso. A vida é como um quarto branco, você é o artista e você escolhe o que desenhar ou pintar, as consequências vêm depois junto com as críticas e comentários dos seus telespectadores. Realmente, arte abstrata não faz sentido, mas ela faz sentido pra quem quer entender algo, sentir algo, se expressar ou realmente é bosta nem uma. Tudo depende de quem vê, como vê pra assistir reagir, sendo algo bom ou ruim. Enquanto escrevo isso percebo que as lógicas das minhas palavras perderam sentido, não sei se foi só pra mim, mas eu realmente não sei o que estou escrevendo. A arte me expressava mais que mil palavras, mas agora só mil palavras conseguem me expressar melhor. Roubaram um pedaço da minha liberdade e eu estou tentando criar um novo caminho, quero ser livre de mim mesmo e de todos, mas viver aqui não me faz tão bem. Viver comigo é triste e reconfortante, mas é um inferno e um céu no mesmo lugar. Odeio fantasiar a minha vida, mas eu adoro fantasiar. A culpa disso tudo é minha e está tudo bem, não tem muito com o que se preocupar, logo tudo vai ficar bem e eu vou ter o meu lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Linhas de IncompreensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora