Estranho incômodo.

10 0 5
                                    

Eu não resolvo problemas, eu não faço milagres , não posso fazer nada. Isso é bom , mas pro meu lado orgulhoso é terrível. As vezes quero ajudar aqueles q não posso ajudar. Por mais que eu fale isso eu sou egoísta. Algumas pessoas mais velhas , na minha visão, não precisam de ajuda, a não ser que eles falem que precisem. Eu acabo ignorando o fato delas precisarem de ajuda pelo simples fato de terem me ensinado erroneamente que: "somos adultos, temos mais problemas que vc , você não tem conta pra pagar...." Frases que devia esquecer para crescer.

Pessoas e mais pessoas , problemas as acompanham e eu não vou fazer nada a n ser que eles pensam ajuda.
Orgulho, o orgulho de uma pessoa calma , orgulho de uma pessoa que tem empatia, orgulho de tentar fazer a coisa certa, orgulho de ser a pessoa certa.
Não sou ninguém, isso é bom e ruim, tudo depende de mim e de como vejo a minha vida.

Quero viver em paz, quero deixar pra trás o que passou. O vento tem que levar o que eu deixar levar , só falta eu deixar levar, aprender a deixar ir, crescer e evoluir.
Pessoas e mais pessoas , problemas , histórias e pensamentos. Me conte seus pensamentos, me conte a sua história, mas não me use para seus problemas, saiba que eu odeio isso.

Odeio pessoas, mas fico triste por elas, elas podem ser tantas coisas, elas podem ir tão além. Me leve junto se eu te ajudei a seguir em frente, me deixe pra trás se eu te atrapalhei. Lembre que nunca esquecerei , mas farei o meu melhor pra ser o meu melhor.

Sinto sdds, sinto sdds de muitas coisas, pessoas , lugares , olhares , cheiros , o céu... o céu me faz falta. Aquele lindo céu cinza, melancólico eu diria , mas ele me lembra da tristeza e alegria, essa seria minha melhor companhia.

Amo as pessoas, são como estrelas , distantes e orgulhosas. Não ligam pra você , só brilham enquanto podem até morrer.

Existem tantas extras no céu , elas são tão lindas , seu brilho é encantador, não sei o que ela passou, mas elas sabem que aprecio o fato de estarem juntas no céu , iluminando a noite, mas não mais que a lua.

Lua , linda e grande lua , única que não tem luz própria , reflexo do sol. Sou como vc , observo e reflito o brilho do sol sobre uma superfície escura. Sou como a lua , feita de fases , mostrando minha melhor face, escondendo meu lado escuro.

Queria ser como o sol , radiante , brilhante e alegre, mas não sou , mas tento ser.
Mas tudo bem, tanto faz , niguem liga e tanto faz. O que importa é que me importa e nada mais e eu tenho que entender isso.

- Monólogo.

20/08/2023

Linhas de IncompreensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora