"Não importa quem apagou a sua luz.
O que importa é que você sempre pode acendê-la."
Duas semanas se passaram e eu ainda não consegui terminar o último calçado da coleção. Os trâmites do testamento foram resolvidos e tudo sobre a empresa está nas mãos do Carl por enquanto.Recebi a chave do apartamento e meu cadillac vermelho ontem, sorrio quando lembro do carro e do meu pai dizendo que ia se desfazer dele e eu chorava dizendo que ele não podia pois era vermelho e lindo.
Termino de colocar as coisas na mochila e vou com Michael até o apartamento para ver como ele é e se minhas coisas já foram levadas pra lá. Carlton queria me acompanhar, mas ele tinha um jantar com a família de sua noiva e não dava pra desmarcar.
Mic para em frente a minha mesa com suas coisas me esperando, coloco a mochila nas costas e saímos desligando as luzes e trancando as portas. Entramos no elevador, aperto o botão do térreo e quando saímos dele, vamos em direção ao meu cadillac lindo e vermelho. Carl disse que eu devia mudar de carro pois esse cadillac é um pouco velho e chama muita atenção, mas fazer o que se eu gosto dele assim.
Eu não tinha o costume de dirigir mesmo tendo carteira pois sempre ia e voltava da empresa com papai e quando ele não podia me levar ou me trazer Javier um alfa que é nosso motorista sempre me levava, mas agora eu quero isso, eu preciso dessa independência também.
Paro em frente ao prédio que vou morar e ele é enorme, meu apartamento fica na cobertura, estaciono na garagem do prédio e descemos do carro. Mic parece um pouco deslumbrado pelo luxo daquele local, já pra mim o que surge é uma sensação de medo e ansiedade pelo que está por vir. Eu sei que muitas pessoas adorariam ter essa independência , morar em um apartamento seguro e luxuoso, mas eu não vejo assim, eu sempre fui muito apegado a casa onde morei, morar com mamãe, papai e Carlton, fora os empregados que sempre estavam por lá fazendo algo, me dava uma sensação de proteção.
Engulo em seco e deixo meus pés me levarem em direção ao elevador, passamos por uma recepção em que uma alfa cuida no momento, me apresento e falo onde vou morar, ela me olha meio surpresa, acho que pelos meus trajes simples e parece tentar entender como vou morar ali. Logo sou liberado para subir, entro no elevador e aperto o botão da cobertura, tentando não pensar muito que ela fica no décimo quinto andar, não costumo ter medo de altura, mas parece que agora tudo está me assustando um pouco.
Michael não fala nada até agora, acho que a alma dele ainda não voltou para o corpo, pois ele sempre tem uma opinião ou um monólogo a fazer sobre tudo e todos. Quando abro a porta e ele entra, levo um susto imenso com o que ele praticamente grita, andando para todos os lados.
— PUTA QUE PARIU QUE APARTAMENTO LINDO... — Michael grita o que me assusta um pouco - Weyne esse apartamento é lindo, olha aquela bancada, olha essa parede, quantos quartos ele tem? Deve ter vários, e essa escada vai pra onde? — Fala já subindo a escada — Ela vai para um terraço, VOCÊ TEM UM TERRAÇO LINDO AQUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devoção (Irmãos Newitt - Livro 1) (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLançamento na Amazon dia 25/05 💛 Weyne Luxor é um ômega Puro de 26 anos, filho de um empresário do ramo de calçados, sempre é maltratado pela mãe por ser acima do peso, Weyne vê sua vida mudar totalmente depois da morte de seu pai. Roman Newitt tem...