☆
Momo observava silenciosamente o vento fazendo as folhas flutuarem, a brisa refrescante que batia contra seu corpo, o som dos pássaros e o pôr do sol; o fenômeno natural mais lindo que ela conhecia.
A japonesa ainda não tinha se dado o direito de cochilar, estava com uma dor de cabeça insuportável mas sua vó estava conseguindo descansar, isso era o que importava. Aproveitando aquele momento sozinha, a mulher relembrou os eventos que ocorreram naquele dia, Dahyun lhe disse que mandaria mensagens mas ainda não tinha recebido nenhuma, isso a deixou pensativa por alguns minutos; estava com sono, qualquer besteira já era capaz de fazer ela se afundar em mil e um pensamentos.
O celular que estava por de baixo da almofada começou a vibrar sem parar, o coração da loira disparou em felicidade quando viu o nome de Dahyun na tela.
— Alô? Momo? Está livre agora?
Momo sorriu ao ouvir uma risada de fundo
— Sim. Por que?
— Sabe a praça que fica de frente para a biblioteca? Então, estou aqui e preciso de uma companhia boa. Tzuyu está muito chata — sussurrou a última parte — pode vir pra cá?
— Oh, tudo bem — bocejou e logo em seguida coçou os olhos — estarei aí em 10 minutos.
A chamada se encerrou e Hirai se encontrava feliz, mas não estava nem um pouco afim de sair, ainda mais naquele horário.
Foi até o quarto da batchan para avisar que iria sair, a mais velha assentiu e deixou um beijo na cabeça da neta.
"Aproveite" sinalizou para Momo.
A mesma sorriu e a abraçou, saindo logo em seguida.
[...]
— Momori! — a coreana correu até os braços da loira que não soube o que fazer na hora, ficou praticamente paralisada — Oh, desculpe.
Momo sorriu envergonhada.
— Olá, Momo!
A morena estendeu a mão e logo foi respondida com um sorriso de Hirai.
— Momo, essa é a Tzuyu. Aquela que estava comigo na biblioteca, lembra?
Afirmou com a cabeça e se sentou. A vista de onde estavam era muito linda, dava pra ver o pôr do sol perfeitamente.
Elas ficaram em silêncio, Momo observava o pôr do sol e Dahyun observava Momo. Tzuyu viu que seria a vela então foi embora, deixando as duas pombinhas a sós.
A mão de Dahyun se pôs por cima da mão da japonesa, que retraiu um pouco com o toque mas logo relaxou, fazendo um leve carinho no dedo da coreana. O clima estava favorável para elas duas, nem notaram quando a praça começou a lotar de crianças brincando e mães gritando.
— Você realmente gosta do pôr do sol, não é? Não tirou o olhar por nenhum segundo — Sorriu deitando a cabeça no ombro de Hirai.
— é o fenômeno natural mais bonito pra mim, faria de tudo para vê-lo todos os dias sem exceção — pôs sua cabeça por cima da de Dahyun.
Kim sentia algo diferente na voz de Momo, sua voz era tão aconchegante e segura, mas as vezes parecia hesitante.
A loira era misteriosa e Dahyun adoraria desvendar seus mistérios.
×
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘢 𝘵𝘳𝘶𝘦 𝑙𝑜𝑣𝑒
Romance❥ Quando Momo foi a biblioteca central para espairecer enquanto sua avó ainda dormia e acabou encontrando alguém, ou melhor, o amor da sua vida. . 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢! . ☆ 𝘥𝘢𝘩𝘮𝘰 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 @𝘩𝘪𝘪𝘮𝘰𝘮𝘰