livia:amiga eu tô mto cansada!e hj acaba as ferias!
Julieta:amiga tem razão...vai ser meu primeiro dia na cadeira de rodas!
Livia:ai amg nn fala assim nn e como se TUDO fss mudar vai ser só uma pequena mudança alias vc tem seus amigos junto cm vc né!
Julieta:tem razão...bom eu vou me arrumar.
*julieta coloca o uniforme faz seu penteado e volta pra sala com a ajuda de livia*
julieta:CHEGUEIIII
Livia:achei q ia demorar ta vendo vc ta até se adaptando!
Julieta:amg vc brigou com o alex?.
Livia:sim...bom mais isso e assunto pra outra hora até por que isso já me estressou de mais hj ta!
*ela faz o que a amiga falou e elas vão para a escola*
Rosalina:gentee vcs viram quem vai estudar aqui agr?
Livia:ROSALINA PELA MOR DE DEUS NN ME DIZ Q
sofia:oii gnt eu vou estudar aq cm vcs nn e um maximo
Livia:nossa sofia e super um maximo!
Romeu:JULIII que bom q vc veio!
Julieta:ai rô eu tô tão feliz de ver vc q vc nem imagina
Karen:eai galera mês de dezembro chegando em!
Alex:poise né
Rosalina:ai q susto garoto quase q eu caio com a minha sapatilha de diamante!
patrick:rosalina eu acho q todo mundo entendeu q vc e rica ta!
rosalina:e que eu fiquei sabendo q vc se amarra numa patyzinha!
patrick:vc...
Rosalina:simm eu li o seu diario patrick!
Karen:vc fez oq!
Livia:rosalina e a privacidade dele!
rosalina:olha eu vou mandar a real tá...eu nunca esqueci o romeu e só tava usando o patrick pra fazer ele de palhaço e adivinha funcionou!
Karen:eu te avisei patrick....eu sei quem a rosalina é vc nn daria certo cm ela!
patrick:valeu karen...agr eu sei o quanto essa garota e louca!
rosalina:a patrick vc nn sabe...alias e tão caipira que eu acho q nn consegue nem pensar né....se manca garoto eu seria muita areia pro seu caminhãozinho!
*patrick sai chorando e julieta vai atrás*
julieta:calma patrick...
Patrick:por que juli....pq tudo isso ta acontecendo cmg
Julieta:patrick...algunas coisas são explicadas com um tmp se e pra ser vai acontecer!e se nn for....paciencia né!
Patrick:valeu juli...agr vm pra educação fisica!
Enfermeira:julieta campos?
Julieta:sou eu mesma!
Enfermeira:vc precisa me acompanhar!
Julieta:eu sei....eu nn vou poder jogar na ed.fisica
Enfermeira:infelizmente nn.
*teo e sofia estavam conversando*
sofia:que pena q a juli nn conseguiu jogar hj só pelo oq eu vejo ela jogando na rua eu tenho certeza q ela vai fzr falta.
teo:pior que vai mesmo viu!
livia:teo...o resto do pessoal tão chamando a gnt!.
alex:livia a gnt precisa conversar!.
livia:oi teo vms logoo!
*ela pega na mão dele e eles saem*
Teo:até quando vai ficar nessa com o alex?
Livia:até quando ele perceber q eu fico magoada qnd ele fica de conversa cm a "sofi"
Sofia:eu ainda tô aqui tá!
Livia:problema seu.
*sofia sai de lá e vai pra quadra*
Teo:precisava dessa cena toda perto dela?
Livia:vai defender a namoradinha agr?
*teo sai e livia vai atrás e eles começam a jogar*
helio:um momento!...a sofia vai substituir a julieta nos treinos enquanto ela nn pode.
livia:ah nn isso já e dms!
Helio:livia nn reclama tá a unica solução que nois temos agr e isso vc só tem que aceitar!
*livia bufa irritada e volta a jogar e logo acabam por que o time completou os 9 gols e ela corre pra abraçar alex*
Alex:achei que tivesse com raiva de mim.
Livia:já passou vc sabe q eu nn consigo passar mto tempo longe de vc né...agr vm tomar água!
*alex karen teo patrick livia e romeu vão até a porta mais nn conseguem a abrir*
livia:HAHAHAHAH ROSALINA PESSIMA PEGADINHA VIU AGR FAÇA-ME O FAVOR DE ABRIR ESSA PORTA POR QUE A BRINCADEIRA JÁ PERDEU A GRAÇA VIU!
*derrepente as luzes apagam e aparece uma filmagem da julieta sentada em uma cadeira amarrada*
Livia:ROSALINA OQ VC FEZ COM A JULIETA!
rosalina:agr as coisas vão começar a ficar seria...vcs tem 3 horas pra encontrar a amiguinha de vcs seguindo as pistas caso o contrario ela que sofre as consequencias...e vcs tbm por ficarem presas nesse lugar pelo resto da vida de vcs!
Helio:ai mds oq eu vim fzr aqui.
Karen:eu confiei nela.
Patrick:eu tbm.
Romeu:todos confiamos mais ela nn passa de uma traidora!
rosalina:bom vou revelar um pobre de cada um que cair na minha armadilha!.
*eles se movimentam pra achar portas e alex acaba sendo mordido por um cachorro*
Rosalina:olha já temos nosso primeiro candidato....eu acho q vc nn falou q esse namoro com a livia foi uma aposta q vc fez com a karen nn foi alex?
karen:livia...
*livia enche os olhos de lagrima*
*cai uma tinta na cabeça de karen*
rosalina:ai mds qm diria q a karen tenha combinado cm o lado torre de fingir amizade com o team vila e me sequestrar de proposito!
Karen:MN.
rosalina:e ainda tem um brinde...planejou o acidente da julieta q coisa feia!
karen:vc nn presta.
rosalina:ah mais pq parar agr q ta ficando tão divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Pelo Oposto
RomanceEssa parece mais uma historia de romance e aventura mas na verdade ela vai além do que se vê. Romeu e Julieta se conheceram na escola com um sentimento nobre, o que eles não imaginavam era que esse sentimento era proibido e quase impossivel de ser v...