rosalina:vmss gente continuem nn deixei vcs aqui pra nn fazer nada n!
Karen:dps de vc ter acabado com a nossa amizade vim dizer isso e facil né
Rosalina:amizade entre aspas né karen pq cai entre nós vc nunca quis o team vila como amigos!
*sofia aparece atrás de rosalina*
Sofia:q bom q o nosso plano deu crt rosa!
rosalina:ai simm saiu tudo do jeito q a gnt planejou sofi
*eles ficam se olhando*
livia:COMO VCS FIZERAM FIZERAM ISSO CMG?
rosalina:e liviazinha eu acho q a mais verdadeira até agora nessa historia toda fui eu né que tive coragem de vim abrir seus olhos pros seus "amiguinhos"
Livia:as vezes rosalina a vida ensina que nem todo mundo e nosso amigo de verdade...e que nem tudo é oq parece ser!
Rosalina:sabe q agr eu concordo cm vc!isso vale tanto pra mim e tanto pra eles né
*livia sai de lá e vai até o banheiro aonde encontra uma pista*
Livia:"eu estou mas perto do que vocês imaginam sigam todas as pistas e no final me acharam"...isso só pode ser da julieta!
*ela fala toda felizinha e sai de lá com o bilhete misterioso escondido*
Rosalina:ué livia a bad já passou?...pelo q parece o namoradinho n era tão especial né?
livia:vc deve ter se confundido o meu unico ex namorado é o teo eu nn tenho nem irmã imagina ex!
rosalina:bom já q vc diz né!.
Karen:livia pfvr...a gnt ta mto arrependido.
livia:e qm liga....vcs nn pensarem quando foi na minha vez!ent eu nn vou me importar cm vcs e outra,no dia q o sentimento de vcs forem número de telefone eu ligo.
*eles saem de lá e vão para um pouco longe*
Teo:a gnt nn deveria ter confiado no team torre...
Patrick:verdade né....como a gnt foi tão idiota!
Livia:agr a gnt tem q se concentrar em achar a juli e ir embora daqui!
Rosalina:oq vai ser meio impossivel sabe!
Livia:nada e impossivel pro team vila.
patrick:rosa....oq tá acontecendo cm vc,eu n consigo acreditar q nenhum momento entre a gnt foi verdadeiro tá!
rosalina:vc nn sabe o quanto doeu te ver me trocando pela karen patrick..
Karen:ent tudo isso é por causa disso!
Alex:rosalina a gnt é amigo desde criança!pra que tudo isso agr!
Rosalina:pq eu sei q smp foi o sonho de vcs me tirar do grupinho
alex:ngm nunca quis te tirar do grupo rosalina!!nois smp fomos amgs!
rosalina:nem smp foi assim!
*flashback de 5 anos atrás*
rosalina:eu posso brincar cm vcs.
Alex:claro q n garota vc e estranha!
romeu:meus pais nunca me deixariam andar com uma garota tão feia igual vc!
karen:nossa vc se vests mto mal deus me livre andar cntg garota se manca!
*flashback off*
Rosalina:a unica pessoa q realmente me tratou bem independentemente da roupa q eu usasse ou se eu era bonita ou feia foi a livia!
*flashback 2*
*rosalina estava chorando até que livia chega*
Livia:moça por que você tá chorando?!
rosalina:nada nn....
*ela abraça rosalina*
Livia:independente de tudo vc pode contar cmg ok??vc nn tá sozinha
*flashback off*
livia:e vc ainda nn tá sozinha eu tô aq por vc.
*rosalina chora*
sofia:NN ROSALINA NN SE REBAIXA A ELES!!!ELES QUEREM TE FZR DE PALHAÇA,VC É UMA PALHAÇA??
rosalina:nn...eu nunca mais vou voltar a ser!...cadê o romeu
Alex:acabou de passar pela porta depois de explodir ela!
*rosalina surta e julieta chega na sala*
julieta:oi rosalina...nos encontramos de novo!
*julieta chega de pé de mãos dadas com romeu olhando nos olhos de rosalina*
Rosalina:julieta???
*são os ultimos capitulos de...OS OPOSTOS SE ATRAEM*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Pelo Oposto
RomanceEssa parece mais uma historia de romance e aventura mas na verdade ela vai além do que se vê. Romeu e Julieta se conheceram na escola com um sentimento nobre, o que eles não imaginavam era que esse sentimento era proibido e quase impossivel de ser v...