karen:bom a gnt tem uma proposta pra fzr...prestem mta atenção
Alex:a gnt queria acabar com essa guerra entre o team vila e o team torre de uma vez por todas.
Karen:sim...a gnt parou pra pensar e nn faz mto sentido ficar brigando por causa de time de futebol....a gnt e rival no jogo e não na vida real.
Julieta:mais vcs sabem mto bem q o motivo nn é só o futebol!
Livia:bom por mim tudo bem...tava na hora dessa briga toda acabar msm!
Julieta:eu nn consigo me esquecer de tudo que aconteceu no ano passado!
Livia:vc nn vai entender romeu,ate pq ano passado vc nem estava aqui!
Julieta:eu explico sem problemas!
Karen:shii senta que la vem historia!
Julieta:no passado,estava tendo a final do campeonato de futebol e como todo ano o team torre e o team vila estavam na final!até ai tudo bem mais a karen a rosalina e o alex colocaram detergente no chão pra gente deslizar e cair e assim eles ganhariam facil.
Alex:a gnt ja falou que nn fizemos isso!!
livia:aham e a gnt vai fingir que acredita...por mais q vc seja meu namorado alex eu nn pss simplesmente fingir q isso nn passou de uma coincidencia ne!
karen:ent se a gnt assumir q fomos nós essa briga vai acabar de vez?
julieta:por mais q isso nn mude nem um pouco o resultado tudo bem isso tambem tá valendo!
Alex:ent tá a gnt assume q fomos nós q jogamos o detergente no chão pra vcs perderem
Livia:a gnt sempre soube que isso era verdade!
Julieta:viu livia como isso nn era coisa da minha cabeça!!...ent tá agr esta oficialmente declarada o fim da guerra do team torre e team vila!
Alex:finalmente em!!já tava mais do que na hora!
*alguem bate na porta do quarto e julieta vai em direção da porta para abri-la e se depara com a sua mãe toda sorridente*
mariana:criançasss que bom q vcs terminaram com a briga do team torre e team vila de uma vez por todas!
karen:a gnt tambem tá mto feliz e vc faz parte do nosso plano de salvar a rosalina ta tia!
Livia:sim precisamos de pelo menos uma adulta pra ajudar a gnt né!
Mariana:olha galerinha eu topo mais...depende bastante do q é na vdd e eu preciso conversar com os pais de vcs antes!
*alex recebe uma ligação e era da mãe de karen e livia*
Alex:oii
Telma:venham almoçar logo!
*livia vai pro meio de alex*
Livia:mãe a gnt vai ajudar a encontrar a rosalina junto com a mariana mãe da juli ok?
Telma:o minha filha isso nn e perigoso nn?
Livia:precisamos disso pra salvar nossa amg mãe!
Mariana:pd ficar tranquila q eles estão em otimos cuidados viu!
*romeu puxa julieta de novo*
Romeu:agr a gnt pode recomeçar nn é.
Julieta:sim a gnt pode.
*eles se beijam e mariana fica em choque
Romeu:foi mal sogrinha a gnt meio q ja ta namorando a um tempo
Karen:e choque um total de zero pessoas mais bom vms voltar a fazer um plano para conseguir resgatar a rosalina!
*julieta começa a escrever junto com algunas pessoas enquanto livia e alex ficam abraçados por um tempo*
livia:eu te amo tanto sabia?.
Alex:eu sei!
Livia:nn te amo mais nn tbm
Alex:e brincadeira minha florzinha o meu amor por vc e maior do q qualquer obstaculo q a gnt já passou junto
Teo:oi gnt desculpa a demora e....pera o patrick nn tá aqui?
julieta:nn a gnt achou q vc ia vim junto cm ele já q vcs são tão amgs!
Teo:ai mds gnt...O PATRICK SUMIU!
karen:mds agr só me faltava essa o sumiço do patrick
Teo:e agr gnt oq eu vou fzr sem meu amg...pera oq a galera do team torre esta fznd aqui?.
livia:a gnt acabou cm a rivalidade a uns minutos atrás mais enfim...e se a rosalina e o patrick estiverem no msm lugar
Teo:bom eu vou sair daqui tem mtas pessoas indesejadas por aqui.
Alex:tá falando comigo é?
Teo:se eu tiver e um problema totalmente meu ent fica na sua
*eles se encaram e começam a se bater
Teo:ISSO N VAI FICAR ASSIM
*teo sai de lá*
Julieta:tá vendo oq vc fez alex!
*livia sai de lá decepcionada e vai pra casa*
*alex vai atras dela e logo á encontra se sentando do lado da msm*
Alex:livia pfvr me perdoa eu nn fiz por mal qm começou foi ele vc viu.
Livia:eu só digo uma coisa alex...pra mim tanto faz.
Sofia:oii gnt ta tudo bem por aqui?
Livia:aproveita e fica ai cm a sofia alex!
Alex:oq?...mais eu rughhhh
*livia sai e sofia o abraça*
Sofia:vai ficar td bem tá fofinho
*alex retribui de gentil*
(Eita gnt finalmente foi explicado a rivalidade agr br ver se essa amzd vai durar né)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Pelo Oposto
Roman d'amourEssa parece mais uma historia de romance e aventura mas na verdade ela vai além do que se vê. Romeu e Julieta se conheceram na escola com um sentimento nobre, o que eles não imaginavam era que esse sentimento era proibido e quase impossivel de ser v...