Part 1 de 3
..
.
.
.
Eu estava muito cansado, e com o ocorrido no shopping não estava em condições de não aceitar esse trabalho de madrugada.
Maldito momento em que eu fui tentar ajudar aquele menininho. E ainda estou me culpando por ter quase matado a droga do pai dele.
E quando eu fui naquele conselheiro idiota tudo só piorou. Porque o desgraçado jogou toda essa porra na minha cara, não tenho culpa se o pai da criança estava suspeito pra caralho.
E ainda tinha a minha tia pegando no meu pé por conta da Abby, e sinceramente as vezes acho que ela está certa. Eu não sei lidar com Abby nunca consigo falar muito com ela, adoro que ela desenhe e fique feliz com isso mas acho que ela me odeia por quase nunca falar comigo e não comer também. E pior ainda é quando vou tentar faze-la comer. Sempre falo a coisa errada e quase nunca acaba bem.
E sinto que não a entendo mas amo ela demais.
E os sonhos com Garret não consigo achar nada que me ajude a ver algo de diferente, sempre é o mesmo e ele sempre...é levado.
E o único momento em que me sinto mais leve é quando converso com a babá de Abby. Aquela mulher irritante, ela realmente me ajuda com Abby mas depois disso ela enche minha paciência até que eu fique maluco. E o pior é quando ela me provoca mais seus olhares. Ela pode realmente ser muito tímida mas seus olhos não mentem e eu sei disso.
E o fato dela morar aqui deixa tudo mais quente. Já a vi passando muitas vezes só de toalha pelo corredor ou com pouca roupa e ela sempre estava com um sorriso lindo no rosto, ou com os lábios entre os dentes, ou até mesmo com uma cara de cansaço que só a deixava mais bonita mesmo meio abatida.
E nesse exato momento ela está tentando conversar com Abby para que ela coma alguma coisa pra não passar mal e daqui dá de escutar que não está dando muito certo então decido ir "ajudar".
Vou em direção ao quarto da pequena artista e vejo [nome] em frente a porta mais para dentro do que para fora com suas roupas habituais mas algo está diferente. Ela está de saia. E droga se as coxas dela já pareciam fartas o suficiente com os shorts com essa saia deixa tudo mais tentador ainda.
Me aproximo dela que não percebe que estou atrás da mesma e observo a discussão.
- Porque você não quer comer?
- Apenas não quero, estou desenhando.
- Mas você está fazendo isso a horas. E não comeu nada ainda, assim vai passar mal.
- Não vou não.
[Nome] suspira cansada e fecha os olhos por um momento.
- Por favor Abby. Não quero que passe mal, coma só um pouco. Tem algo que você queira comer? Pode ser algo doce ou... não sei. Só por favor desse jeito seu irmão vai achar que estou te deixando passar fome.
- Mas realmente não estou com fome agora [nome]. Como você é chata.
Rapidamente ela fica incomodada e fica com uma cara de:
- Como eu sou chata? Eu-eu faço tudo para que você fique bem e-e confortável. E eu deixo você fazer o que gosta diferente do seu irmão que vive pegando no seu pé.
Ergo as sobrancelhas e rio baixinho. Ótima jogada, falar mal do irmão e ficar ao lado da criança.
- Se fosse você não falaria mal do seu chefe assim tão descaradamente. - ri enquanto para de fazer seu desenho e olha através de [nome] olhando para mim e lhe dou um sorriso, sua babá cruza os braços e com certeza revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just so imagine - FNAF IMAGINE
FanfictionHistórias originais, feitas por mim e nenhum plágio. Faço imagine dos personagens de fnaf, estudo eles e faço uma história detalhada para que você se sinta com ele. Espero que gostem. Pedidos abertos.