Vanessa Afton - Will handcuff ME officer?

506 16 2
                                    

.

.

.

.

.

Estava desesperada por um trabalho e de manhã não tinha tempo tinha que procurar outro emprego melhor. Então o trabalho de segurança noturna era a melhor opção. Ainda mais com minha irmã Abby para cuidar.

E como ainda podia piorar aquela filha da puta da minha tia estava enchendo a porra do saco. A todo momento, a toda oportunidade ela estava lá dizendo que eu era uma péssima guardiã. Que eu não era "qualificada" pra cuidar da minha própria irmã. Puta que pariu! Eu não sou boa pra cuidar da pessoa que eu conheço desde que nasci? Conta outra velha idiota.

E nesse momento lá estava eu novamente sentada no escritório junto com a querida da diretora da escolinha onde Abby estuda. Adoro aquela mulher, ela é sensata e muito fofa. E me entende também.

- Como você pode achar que essa- essa delinquente pode cuidar melhor da minha querida sobrinha? - finje choro olhando para a diretora com cara de cachorrinho na chuva. Faça-me o favor.

- Olha senhorita já lhe disse, A [nome] é a guardiã legal da Abby. E isso não pode mudar se a própria [nome] não quiser lhe dar a guarda, e um juíz aprovar isso. E particularmente não vejo necessidade disso. [Nome] é uma ótima guardiã e cuida muito bem de Abby, que a ama e adora morar com ela. Não tem nenhum motivo sequer pra que a guarda passe para você.

- Obrigada. - com um sorriso agradecido olhando em seus olhos.

- Há! Mas como você pode dizer uma coisa dessas? Ela mal dorme e com certeza não cuida bem da minha querida sobrinha. Ela- coitadinha da pobrezinha. Morando com essa degenerada. - lágrimas caem de seus olhos enquanto ela funga.

Essa puta é uma ótima atriz mesmo.

- Há. Faça-me o favor VOCÊ! É você quem fede a cigarro, e é você quem Abby não gosta. Por favor, ela nunca sequer gostou de você. - olha para ela desacreditada por tudo que falou.

- Como você pode falar uma coisa dessas pra sua própria tia? Meu Deus. Sua mãe era uma péssima mãe e você é uma péssima pessoa assim como ela.

Essa desgraçada não disse isso. Não pra mim.

Respiro fundo e olho para a diretora dizendo: - Olha, sinceramente todos sabemos que isso é uma perca de tempo. Agora, eu só posso ir embora? Não quero mais escutar essa sem noção falando merda como se não houvesse amanhã.

- Desculpe por você ter que passar por isso.

- Tudo bem, não é sua culpa.

Mesmo que eu estivesse com ódio no coração não tinha porque tratar ela mal, ela não fez nada.

Fico naquela sala escutando aquela maluca por pelo menos mais 20 minutos, e eu juro que quase fico maluca. Por Deus.

Saio da sala logo atrás dela respirando fundo por Abby. Ela nunca irá ficar nas mãos dessa fumante filha da puta.

- Boa sorte. Sua vadia.

Diz e se vira indo embora. E ainda bem que foi mesmo porque se ela me dissesse mais algo eu a mataria aqui e agora.

Espero pela diretora para ver se está tudo bem com Abby. E quando ela aparece lhe dou um sorriso sem graça pela forma como fui agora a pouco na sala.

- Sério não sei como suporta aquela mulher. Eu pensei que a minha tia fosse uma desgraçada, mas a sua. Por Deus. Haha.

Dou risada junto. - Isso que você não sabe nem da metade do que ela já fez. Eu mesma já vivi com ela, nunca deixaria Abs passar por isso. Mas do jeito que está não sei muito o que fazer.

Just so imagine - FNAF IMAGINE Onde histórias criam vida. Descubra agora