Mike Shmidt - Just Teasing

1K 63 18
                                    

Part 2 de 3
.

.

.

.

.

Depois daquele dia tudo ficou mais intenso, não podia mais ver ela fazendo nada que automaticamente isso já me excitava com todas as forças do mundo.

Mas tinha Abby. E nós tínhamos que disfarçar, não sei se Abby acharia isso bom. Então resolvemos tentar esconder. Digo tentar porque nós somos péssimos nisso.

Em toda oportunidade eu a beijava e a prensava em algum canto da casa.

Sei que isso não era pra acontecer, mas toda vez que eu chegava do trabalho via Abby e ia falar com ela rapidamente só pra depois poder ir pra onde [nome], para ter uma "desculpa" por estarmos tão juntos recentemente e mais "colados".

E ela ficava mais linda todas as vezes, com seu rosto corado pela vergonha e a respiração ofegante e o olhar angustiado por só poder receber aquilo. Estávamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe. Cada toque. Cada respiração. Cada arrepio. Só nos deixava mais malucos  um pelo outro.

A necessidade um pelo outro só ficava mais excitante e o perigo de ser pego mais ainda.

Um dia quando achávamos que Abby estava dormindo quase fomos pegos porque ela tinha tido um pesadelo e veio me procurar.

Quando escutamos seus passos ela se assustou e arregalou os olhos no mesmo instante, mas quando escutamos a voz de Abby me chamando ela se arrepiou e apertou as pernas. Porra. Não era hora de fazer aquilo ali. Fiquei tão duro que não sei como consegui me distanciar dela depois.

- Mike. Mike. Tive um pesadelo. - com uma voz chorosa, ela diz através da porta.

Me preocupo e escondo [nome] atrás da porta e a abro.

- Você está bem? - me abaixo segurando seu rosto assustado.

Com um olhar triste ela olha no fundo dos meus olhos com a boca tremendo. - Mike. - e com seus bracinhos pequenos me abraça da forma mais desesperada possível e aquilo aperta meu coração. Ela não merecia sentir isso.

- Tudo bem. Tudo bem. Estou aqui com você Abs. - a abraço forte, afagando sua cabeça com minha mão a acalmando.

Depois de dois minutos ela se afasta de mim. Com os olhos vermelhos e um ursinho nos braços. E ainda estou preocupado.

- E-eu estou bem. Pode fazer panquecas pra mim? E a [nome] fazer um suco? - me olha com aqueles olhinhos tão brilhantes e dou um sorriso. Abs amava panquecas.

- É claro que podemos Abs. Mas você vai ter que ficar quietinha como quando desenha seus desenhos.

Ela sorri, e fica toda sorridente indo para a sala.

Fico ainda preocupado por alguns segundos até que [nome] saí de trás da porta e me encara preocupada também. Mas com um sorriso no rosto me confortando.

- Vamos antes que ela venha te "acordar".

Passa por mim e olha o corredor com cuidado e vai na frente.

Vou logo depois dela e vejo ela agachada ao lado de Abby conversando com ela.

- Mas sabe, quando eu tenho pesadelos eu penso em cada coisa boa que eu já vi ou vivi. Como quando brinco com você, ou quando estou com Mike.

- Então você gosta do Mike?

- Não! Eu...eu não acho que gostar do seu irmão seria uma boa ideia mesmo se gostasse dele.

Ando até elas e Abby olha pra mim. - Porque não seria boa ideia? Eu sou muito legal sabia?

Ela se levanta e olha pra mim com um olhar envergonhado. E logo depois me repreende por falar isso na frente de Abby.

Acho que ela deve me achar maluco por falar isso livremente assim, talvez ache que Abby não gostara de descobrir sobre nós.

- Ok vamos fazer a panqueca e o suco dela? - questiona mudando de assunto e se virando para Abby com um sorriso alegre.

- Vamos!

E então começamos a fazer o café da manhã. Começo a fazer café e depois as panquecas de Abby e ela começa a fazer o suco preferido da Abby.

Depois de terminarmos [nome] diz que vai tomar um banho pois estava com calor e apenas concordamos. Dou uma desculpa para ir para lá e então a sigo.

A puxo para o canto do corredor e sorrio para ela que se espanta pelo contato repentino.

- Deus! Você quase me matou de susto. - diz com a mão no coração respirando fundo.

- Haha. Desculpa princesa, só queria te ver mais um pouquinho. - digo e fico a admirando por um tempo até que ela fique com as bochechas vermelhas de vergonha. Ninguém nunca a olha tanto assim. Mas eu sempre a olho. Sempre.

- Ok. Eu preciso ir, e você tem que voltar para a cozinha.

Se vira e vai ao seu quarto buscar uma toalha. E então me viro e volto para Abs.

- Eai Abs. Como está as panquecas e o suco? - pergunto ao seu lado me abaixando para olhar em seus olhos.

- Está ótimo. Mas quero ir desenhar agora. - diz comendo o que restava em seu prato rapidamente e indo para seu quarto.

- Ok. Parece que eu vou comer sozinho.

Coloco duas panquecas para mim e um pouco de suco em um copo e pego a cobertura de chocolate que tinha na geladeira, começando a comer depois de me sentar.

[...]

Depois disso não vi mais ninguém. Nem Abby, e nem [nome]. Apenas fiquei no quarto lendo novamente o livro " Teoria dos Sonhos".

Fiquei nessa durante horas lendo e relendo o livro. Até que meu despertador toca, e vejo que era hora de se arrumar para ir até Freddys. Pego minha toalha e vou tomar um banho antes de ir.

Entro no banheiro, tiro minhas roupas e entro no chuveiro com meu corpo relaxando com a água que cai sobre minha cabeça, e meus pensamentos vão para longe. Vão para ela. E sinto meu pau ficando duro com as cenas que vem à minha mente sobre aquele dia. E minha mão vai até meu pau,fazendo movimentos de vai e vem, imaginando que é [nome] quem está me tocando. Assim como naquele dia. E lembro de seu corpo, de seus olhos, e de sua boca. A forma como ofegava, e a forma como me olhava. Com tanto desejo. Como se estivesse com os olhos em chamas. Tão necessitada. Necessitada por mim.

- Porra. - gemo acelerando os movimentos de minha mão e respirando ofegante. Meus pulmões buscando fôlego. Buscando ar. Estava tão necessitado dela naquele momento. Necessitado de seus toques. De sua boca. Dela. Só dela. De mais ninguém. Sinto meu pau pulsar ainda mais e minhas bolas ficam pesadas e sinto que vou gozar. Escuto em minha mente sua respiração. Sua voz. Dizendo para mim não parar. Droga. Perco o fôlego chegando ao limite e saindo de órbita por alguns segundos, ficando sem ar. Coloco as mãos na parede do banheiro me apoiando ali. Porra foi tão intenso. Tão bom. Só porque foi por ela. Por ela.

Porra. Ela vai me deixar maluco.

.

.

.

.

.

Espero que tenham gostado desse imagine, ele é bem curtinho e mais sobre Mike doq os dois, mas o próximo se quiserem posso fazer diferente. Bjs bjs.

Pedidos abertos.

Just so imagine - FNAF IMAGINE Onde histórias criam vida. Descubra agora