Eu ainda te amo.

124 26 2
                                    

Já haviam se passado dois anos desde que Minho havia se declarado a Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado dois anos desde que Minho havia se declarado a Jisung. Para ambos, esses dias que acabaram virando anos foram muito difíceis e ainda continuam sendo. Principalmente para Han, que passou cinco semanas seguidas trancado em seu quarto, chorando de saudades do mais velho e de ter os braços "fortes" o protegendo como sempre fez e fazendo seu coração bater como um lutador de boxe com coisas tão simples.

Achava que, depois de um mês, Minho voltaria a falar com ele pelo menos por mensagem, mas estava enganado. Minho sequer mandou um "Oi, tudo bem?". Isso fez Han ficar muito magoado, mas, por outro lado, sabia que o outro não mandou ou tentou contato consigo por querer esquecê-lo, diferente dele, que ainda sentia algo por Minho.

Como sabe disso? Apenas de ver aquele pequeno retrato tirado no parque de diversões quando completou 17 anos, e por insistência de Minho para comemorar, levou-o para o parque de diversões que diziam que as pessoas apaixonadas uma pela outra ficariam juntas no final, já que o lugar era temático romântico. Mas Jisung nem sabia que esse parque era chamado assim. Só descobriu três meses depois de Minho ter se mudado, o que fez chorar por horas.

E bem, em casa existia uma regra: "Não falar sobre Minho perto de Jisung". Por mais que os seus pais deixassem escapar hora ou outra, não aguentava e subia para o quarto sem ao menos ter tocado na comida.

Sabia que Felix conversava com Minho. Já escutou várias vezes Felix falando sobre si para Minho, mas nunca teve coragem de dizer isso ao irmão, que nas madrugadas em que sentia vontade de ver um filme triste, ia até o quarto dele, mas parava e dava meia volta ao escutar o nome "Minho" ser falado.

Já Minho? Sempre contava os dias em que pudesse voltar para Seul, e principalmente para os braços de seu esquilinho. Mas suas esperanças de voltar algum dia já estavam nulas.

Depois da mãe de Minho o ver chorando enquanto segurava o retrato que levava para todo canto que podia, foi nesse dia que a senhora Lee soube dos sentimentos do filho pelo melhor amigo. E até hoje ela se sente culpada por ser a causa da dor do filho.

Minho, por sua vez, sempre que podia, ligava para Felix perguntando sobre como Jisung estava ou se tinha arrumado outra pessoa para amar em seu lugar. Mas o que mais lhe incomodava era escutar Felix falar "Não, Minho. Ele não quer amar mais ninguém". Desde o primeiro mês fora de Seul, Felix acabou soltando que Jisung sempre o amou, só tinha medo de falar e de perder a amizade deles.

Mas Minho não julgou, porque, depois de tantas tentativas de conhecer alguém e não sentir o mínimo de interesse por seu coração ser de uma única pessoa, desistiu. Mas sabia muito bem que ainda amava Jisung e que nunca deixaria de amar.

Mas hoje, seria um dia diferente.

O som de alguém batendo na porta do quarto pôde ser escutado, logo sendo aberta pela Sra. Lee, que viu o quarto escuro e fechado do filho. Suspirou, não era acostumada a ver o quarto do filho assim em plena 9 da manhã.

Romântico Anônimo | 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora