BELLY POV'S
Vou começar contando do começo pra vocês, existe uma grande rivalidade entre os lados, o lado vila e o lado torre. Eles não se misturam de jeito nenhum, é quase uma regra do bairro, eu acho meio desnecessário mais de vez em quando apronto com o torre junto dos meus amigos. Já que moro do lado vila sou considerada desse lado. A Lív e a Julie são quase da minha família, não vivo sem elas. Nem sei se deveria estar contando isso mais tenho uma quedinha pelo Patrick mesmo sabendo que ele é super bobo pela Julie, acreditem se quiser. Bom agora to me arrumando pra me encontrar com a turma no CEC.
O CEC é o único lugar que o lado vila e o lado torre convivem até que bem, ou nem tanto - paro vendo o Alex e o Téo brigando.
Chega, nem começou o jogo e vocês dois já começaram a brigar. - fala e todos nós seguimos ele.
— Téo. Alex vem - fala e os dois ficam se
— Tão esperando o que, envelhecer? Ou vão tirar par ou impar.
— Impar.
— Par - jogam e o Teo ganha.
— Vem Lívia.
E assim eles vão escolhendo, e como de custume de um lado o vila e do outro o torre, não sei nem porque o Hélio ainda insiste na divisão dos times.
𝙉𝙤 𝙟𝙤𝙜𝙤.
Hora da Rosa bater penalti contra a Julie, que por sinal perde e Alex vai logo atrás da bola e depois se joga no chão.
— Ai ai ai ai - diz reclamando e Hélio apita
— A não vô você não vai acreditar nisso né, todo mundo viu que ele se jogou. - fala Julieta vendo que é graça do Alex
— Julieta aqui eu não sou seu avô, eu sou Hélio treinador.
— Ok Hélio treinador, olha isso é puro fingimento - diz vendo Alex caido.
— Penalte, de novo. Quem vai bater Alex? A perna ficou boa?
— Pra bater ta boa - Alex responde se fazendo e Hélio apita.
Time torre ganha, roubando mais não vou reclamar porque não fiz quase nada no jogo.
𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚.
— Mais uma vez o lado torre ganha roubando né gente. - Téo diz
— Ai gente, desculpa pelo meu avô. Ele só tenta ser justo. - Julie diz tentando amenizar a situação
— Não Julie, a culpa não foi do Seu Hélio. Foi do Alex, é ele que não sabe perder
— É gente mais agora já foi também, vamo esquecer disso e falar sobre outra coisa. E a festa do CEC? - diz Lívia animada fazendo eu ficar animada também.
— Eu não sei como a Karen consegue andar com o lado torre. Principalmente com aquele babaca do Alex. - Teo ia continuar mais foi cortado pela Lívia.
— A gente não ia mudar de assunto? Ai esquece esse garoto um pouco.
— Ele que fica me provocando, já disse vou ficar na minha. Mais quando o moleque é folgado, que é o caso ai não tem jeito.
— Exato, ele tem que entender que com a gente não vai ficar assim não. - Patrick diz concordando com seu amigo.
— Ele só quer chamar atenção, se a gente ligasse menos talvez ele parese um pouco. - Fala Julieta mostrando o óbvio.
— Sim, concordo! - Patrick diz me fazendo sentir uma pontada se ciúmes.
— Tá falando sério cara, você concorda? - Téo fala mais logo mudamos o assunto.
— Falando da festa, vocês sabem se eles vem? Sua irmã comentou alguma coisa? - Julie pergunta curiosa.
— Não, eu troco mais palavras com a parede de casa do que com a Karen você sabe.
— Mais eu acho difícil eles não irem, ta todo mundo falando dessa festa. - falo para eles.
— Inclusive, a nossa fantasia já tá pronta. - Lívia diz olhando pro seu namorado.
— Oh Lívia, a gente tem que ir realmente combinando? Sabe sei lá, eu acho que é um pouquinho de mais.
— Por que demais!? Você é meu namorado ou não é? - responde irritada e Téo concorda
— Então confia em mim, a gente vai arrasar.
— Gente eu tive uma ideia, olha não vai impedir que o pessoal do lado torre vá pra festa mais vai dar uma boa lição no playboy do Alex. - digo pensando alto.
— Conta mais.
1. TO DE VOLTAAA, nem foi tanto tempo mais tirei a fanfic do ar só pra ajeitar umas coisinhas. Obrigada por terem esperadoo, amo vcs 🩷
2. Capítulo Revisado!
3. Não seja um leitor fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂 (pausada)
FanficOnde Isabel, mais conhecida como Belly é do lado vila. A mesma nunca chegou a conhecer seu pai porque logo quando ela nasceu ele fez a questão de sumir, sobrando só sua mãe que vive no trabalho. Belly tem uma quedinha por Patrick, mas isso pode muda...