BELLY POV'S
Já era de noite, finalmente a noite da festa do CEC que todos esperavam. Eu ainda não tinha tido a ideia perfeita para a fantasia já que nunca tinha ido em uma festa assim, então pedi ajuda pra Lívia fazendo a mesma ir até minha casa já que a mesma era SUPER estilosa.
Chegamos a conclusão que eu iria de cupido, uma fantasia nada elaborada mais era o que a gente tinha.
Coloquei um vestido vermelho, uma meia calça preta e meu tênis all star de coração que combinou demais. De acessórios coloquei a asa de anjo, a tiara e umas jóias. E por fim fiz um babyliss no meu cabelo, um delineado vermelho com uns corações e peguei o arco e flecha da fantasia.
𝙉𝙤 𝙘𝙚𝙘.
Cheguei junto de Lívia que logo já foi encontar seu namorado, Teo.
Patrick chega jogando uma fumaça, do nada fazendo eu me assustar
- AI QUE SUSTO PATRICK - digo pondo a mão no coração.
- Patrick, o ninja. - o menino falou rindo.
- Demorou mas eu finalmente encontrei vocês né.
- É. Também com essa fantasia, impossível te encontrar. - Téo falou.
- Ah sim. É que um bom ninja como eu só pode ser encontrado quando quer.
- É tendi. - diz Téo sem graça.
- Mais e a Julie, cadê ela?
- Deve tá chegando. - responde Lívia.
- Ah tá. Mais e ai Téo, Lívia, Belly vocês sabem mais de moda do que eu. Será que ela vai gostar?
- Sua fantasia ta criativa Patrick. - digo olhando para o mesmo.
- Ah amigo, pra começar que essa fantasia é zero romantica né.
- Pode não ser romantica mais passa um ar de mistério, de suspense. Não passa? - fala e fica fazendo uns golpes de ninja.
- Mano vou te dar um conselho, conselho de amigo. Só não assuta a Julie tá? Então vamo voltar pra festa.
𝘿𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙖 𝙁𝙚𝙨𝙩𝙖.
- Oi gente, eu amei a fantasia de vocês. - diz Julie que finalmente aparece.
Depois da Julie aparecer percebo o quão bobo o Patrick fica ao ver ela tendo que ter ajudo do Téo para fechar a boca do mesmo. E é nessas horas que eu quero ser a Julie.
- Julie, você ta muito linda. Não eh ta daora, quer dizer a sua fantasia, ta muito legal. - diz Patrick todo travado.
- Obrigada, foi tudo graças a fada Lívia.
- Vocé ta linda Julie! A Lívia arrasa. Ela também me ajudou. - eu falo.
- Você também ta incrível Belly! - diz Julie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝖺𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂 (pausada)
FanficOnde Isabel, mais conhecida como Belly é do lado vila. A mesma nunca chegou a conhecer seu pai porque logo quando ela nasceu ele fez a questão de sumir, sobrando só sua mãe que vive no trabalho. Belly tem uma quedinha por Patrick, mas isso pode muda...