Capítulo 1

808 64 16
                                    


Em Kings Landing.

Alicent tinha uma vida ótima, morava na Fortaleza Vermelha com seu pai e sua irmã gêmea, era melhor amiga da princesa Rhaenyra e a rainha Aemma a tratava como sua própria filha.

Ela amava a vida que tinha, mas tudo foi por água abaixo quando a rainha faleceu junto de seu filho, o príncipe Baelon Targaryen, que não aguentou muito tempo e acompanhou a mãe em seu descanso eterno. Meses após este trágico acontecimento seu pai começou a obriga-la a ir para os aposentos do rei com as roupas de sua mãe para seduzi-lo.

Em uma dessas noites Rhaenyra acabou vendo a garota entrando no quarto de seu pai e logo no dia seguinte a confrontou em seus aposentos.

Rhaenyra: Posso saber por qual motivo você estava no quarto do meu pai ontem a noite?

Alicent: O que?

Rhaenyra: Não se faça de desentendida Alicent! Eu vi você entrando no quarto do meu pai ontem a noite!

Alicent: Rhaenyra não é o que você....

Rhaenyra: O que? Que você está tentando seduzir meu pai pra ele se casar com você e te tornar rainha!?

Alicent: Não...quer dizer.... Rhaenyra não é bem assim....

Rhaenyra: É claro que é! Eu pensei que era minha amiga, mas pelo visto me enganei. Você não passa de uma sangue-suga! Minha mãe acabou de morrer Alicent! Você é uma vagabunda aproveitadora!

Alicent: Rhaenyra me escuta por favor...

Rhaenyra: Eu não quero ouvir mais nada! Nunca mais fale comigo, nunca mais chegue perto de mim! Você morreu pra mim Alicent... VOCÊ MORREU!!!

Depois daquele dia as duas não se falaram mais, sempre que Alicent via a ex amiga ela sentia uma tremenda dor em seu peito, ela entendia o sentimento de Rhaenyra, mas o que mais a magoou foi o fato de que ela nem se quer a deixou se explicar, ela nem pôde se defender porque a princesa não deu essa chance a ela.

Dois meses se passaram e o plano de seu pai finalmente deu certo e o rei concordou em se casar com Alicent, o casamento aconteceria em algumas luas, mas ao envés de Alicent estar feliz por se tornar rainha, na verdade ela estava muito deprimida pois sabia que depois desse casamento sua amizade com Rhaenyra não teria mais volta.

Rhaenyra também não estava nada contente com o noivado, ela estava se corroendo de raiva de Alicent e do próprio pai que nem esperou fazer um ano do falecimento de sua mãe para procurar outra esposa, mas além disso ela estava se sentindo traída e magoada pela traição da ex amiga.

Mas além dessas duas tinha mais uma pessoa que estava revoltada com esse casamento, a irmã gêmea de Alicent, Adelaide Hightower, mesmo Alicent sendo a mais velha ela achava que ela que deveria se casar com o rei e se tornar rainha, ela sabia que sua irmã não queria se casar e já havia tentado convencer seu pai de que ela seria uma esposa melhor que a irmã, mas não adiantou nada seus esforços de fazer a cabeça do pai.

Por causa dessa obsessão de ser rainha ela tomou uma decisão, sua irmã teria que morrer só assim seu caminho estaria livre para poder se casar com Viserys, só assim ela seria rainha, sua decisão já havia sido tomada só precisava de uma oportunidade perfeita para acabar com a vida da irmã.

The FugitiveOnde histórias criam vida. Descubra agora