Capítulo 7

520 52 1
                                    

Em Dragonstone.

Alicent e Adyra estavam organizando seus novos vestidos no armário quando a garota ruiva viu um dragão voando pela janela, ela o reconheceu imediatamente pois se tratava de Syrax a dragão de Rhaenyra.

Alicent: Desculpe Adyra, mas preciso ir agora.

Adyra: Está tudo bem?

Alicent: Sim, é que Rhaenyra chegou! Depois terminamos!

A garota foi correndo até a saída do castelo, ela estava louca para ver sua amiga pois estava com muitas saudades da Targaryen.

Enquanto isso Daemon que também viu o dragão já estava do lado de fora para receber a sobrinha.

Daemon: Sobrinha, pensei que não viesse mais.

Rhaenyra: Ah as coisas em Porto Real estão uma loucura só consegui vim agora. - Disse dando um abraço no tio. - Onde está a....

Alicent: Rhaenyra!

Alicent veio correndo e deu um grande abraço na amiga quase jogando as duas no chão.

Alicent: Que bom que está aqui, senti sua falta.

Rhaenyra: Eu também senti Ali, vejo que já está totalmente recuperada.

Alicent: É, e como vão as coisas?

Rhaenyra: Ah a mesma coisa, casamento pra cá casamento pra lá. Falando nisso eu tenho uma coisa para contar, mas é melhor entrarmos primeiro.

Os três entraram no castelo e foram em direção aos aposentos de Daemon que agora era de Alicent e se sentaram no sofá e nas poltronas, logo que se sentaram Rhaenyra contou o que seu pai pretendia.

Daemon: Viserys quer casar você com Laena Velaryon?

Rhaenyra: É poisé, a relação do meu pai com o Lord Corlys está meio abalada pelo meu pai ter rejeitado novamente a proposta de casamento dos Velaryons então decidiram que para resolver esse problema seria eu me casar com Laena.

Alicent: Mas ela não tem só quatorze anos?

Rhaenyra: Sim, e por isso o casamento só ocorrerá daqui a dois anos quando ela tiver idade para ter filhos.

Alicent: Não fique assim Nyra, Laena é uma boa pessoa.

Rhaenyra: Não é essa a questão Ali, sei que Laena é uma boa pessoa e tenho certeza de que será uma ótima esposa, mas a questão é que eu não quero ficar presa a um casamento com alguém que não amo. Mas é como meu pai disse: como herdeira do trono e futura senhora da casa Targaryen é meu dever não deixar que a nossa casa pereça na história.

Daemon: Haha pareceu até Viserys falando agora.

Rhaenyra: Muito engraçado Daemon.

Alicent deu uma pequena risada pela provocação de Daemon, mas ao mesmo tempo se sentia incomodada com a ideia de ver Rhaenyra casada com outra mulher, mas ela sabia que é o dever de Rhaenyra já que ela é a herdeira do trono.

Daemon: Bom desculpe por ter que deixá-las, mas preciso passar mais algumas estratégias de guerra, até mais tarde.

Rhaenyra: Até mais tarde.

Daemon saiu do quarto deixando as duas garotas sozinhas, Alicent começou a ficar um pouco ansiosa pois estava temerosa quanto a contar a amiga sobre o que aconteceu entre ela e Daemon, ela estava com medo de Rhaenyra ficar zangada com ela de novo.

The FugitiveOnde histórias criam vida. Descubra agora