Capítulo 3

605 72 10
                                    

Uma semana após o ataque.

Uma semana havia se passando e Alicent ainda não acordou, as buscas pela garota continuaram mas não a encontraram em nenhum lugar, todos do reino pensavam que ela estava morta em algum lugar e Viserys já estava começando a pensar a mesma coisa.

Corlys: Senhor acho que já está na hora de procurar outra esposa.

Otto: Minha filha ainda está desaparecida lord Corlys.

Corlys: Sim Otto eu entendo, mas o tempo está passando e a casa Targaryen está em falta e preciso de membros o mais rápido possível.

Lord: Corlys está certo, essa garota já deve estar morta em algum lugar e caso tenha sobrevivido ela com certeza já está longe daqui.

Viserys: Eles estão certos Otto, sinto muito dizer isso mas é meu dever como senhor de minha casa garantir que ela não seja extinta, vou encerrar as buscas por Alicent e começar a procurar por outro noiva. Tudo bem pra você Otto?

Otto: Claro senhor, eu entendo. Me dói não saber o que houve com minha filha e provavelmente nunca saberei, mas a vida da casa Targaryen é mais importante.

Viserys: Que bom que entende, vou começar a mandar as cartas para as possíveis candidatas.

Corlys: Senhor talvez devesse dar uma chance a minha filha, esta união seria bom para ambas as casas.

Lord: Sua filha ainda é muito nova, minha filha já é maior de idade e com certeza lhe daria muitos filhos senhor.

Viserys: Sim, pensarei nas propostas dos senhores, mas por enquanto estão dispensados.

Os lordes sairam deixando apenas o rei e sua mão na sala do trono, apesar de luto pela filha ele não podia deixar essa oportunidade passar, podia ter perdido uma filha mas ainda tinha outra que também era jovem e fértil.

Otto: Senhor, estava pensando e... por que não dar uma chance a minha outra filha, Adelaide?

Viserys: Adelaide?

Otto: Sim senhor, ela é uma moça jovem e bonita, ela e Alicent tiveram a mesma educação e tenho certeza de que será a esposa ideal para o senhor.

Viserys: Quer mesmo oferecer sua outra filha? Mesmo depois do que aconteceu com Alicent?

Otto: O que houve com Alicent não foi sua culpa senhor, além disso Adelaide estaria honrado a irmã se casando com o senhor.

Viserys pensou um pouco na oferta do conselheiro, Adelaide era uma moça tão bonita quanto a irmã e por ser jovem com certeza lhe daria muitos filhos.

Viserys: Certo Otto, ouvirei as propostas dos outros lordes e depois tomarei uma decisão, mas pode ter certeza de que sua filha é uma das possíveis candidatas.

Otto: Certo senhor, falarei com minha filha, tenho certeza de que ela ficará muito feliz.

Otto deu um sorriso discreto, pode até não conquistar o trono com Alicent mas com certeza conquistará com Adelaide.

Otto deu um sorriso discreto, pode até não conquistar o trono com Alicent mas com certeza conquistará com Adelaide

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The FugitiveOnde histórias criam vida. Descubra agora